A poderosíssima Campanha de Oração na vida do home que você ama!

em segunda-feira, 31 de julho de 2017
















Trocarei o coração desobediente e rebelde, duro como pedra, 
por um coração de carne, cheio de amor por mim. 
Bíblia Sagrada - Ezequiel 11.19



A Campanha de oração nas doze áreas na vida do homem é feita por mulheres que possuem em seu coração um sentimento tão forte que após tentarem de tudo como matar o amor, esquece-lo, amar outra pessoa e até mesmo tentar odiá-lo elas desistem e percebem que receberam uma missão do Senhor relacionada a esse sentimento e então elas se colocam diante do trono de Deus para serem instrumento de salvação, libertação e cura para o homem que ama.

Pois Não existe oração mais forte do que uma mãe que clama pelo seu filho e de uma mulher que orar pelo seu amado.

A Campanha de oração na vida sentimental é composta por 19 faixas de áudio
As primeiras quatro faixas são estratégias poderosíssimas para que você tenha um resultado mais eficiente em suas orações.

Depois vem doze faixas de áudios para as áreas especificas do homem que você ama e por último três faixas de orações que vão fechar um círculo de proteção e mudança na vida do seu amado.

Este trabalho idealizado pela Missionária Shirley Varjão custou um alto preço de lágrimas, renúncias, dores e dias de orações e gravações para que você não precise percorrer o caminho das pedras e demorar anos para entender como Deus muda o coração de um homem.





   A campanha começa da seguinte forma, a princípio você vai fazer 12 semanas.
Cada semana você vai bombardear somente uma área da vida dele, é colocar o áudio pra tocar e orar juntamente com a missionária e durante esses sete dias de oração você vai escolher um dia para jejuar nesta mesma área, finalizando os sete dias você começa na área seguinte.

Após terminar todas as 12 áreas ou seja os 84 dias dê um intervalo de 12 dias somente glorificando e agradecendo o que Deus está fazendo, mesmo que não esteja ainda vendo nada, pois o Senhor começa o trabalho de dentro para fora, lá no interior do homem aonde você não consegue ver, isso não quer dizer que Deus vai te deixar no seco, vai chegar sinais, palavras proféticas, sonhos e para as mais antenadas virão visões e até visitas de seres celestiais.

Lembrando que se não conseguir fazer um dia não pare siga em frente! Pois todo trabalho espiritual sofre resistência.

finalizando os doze dias de intervalo recomece na primeira área novamente e assim sem pressa ou ansiedade o trabalho vai sendo feito, lembre-se: oração é água mole em pedra dura tanto bate até que fura.

Lembre-se também que não existe oração que Deus despreze, nunca será em vão o tempo que separar para orar pelo homem que você ama, ele ganha, mas você também ganha, ganha unção, poder, autoridade, intimidade com Deus, começa a ter acesso aos segredo do coração de Deus e muito mais, só olhar para a vida da Missionária Shirley Varjão e você já vai perceber que decidir ser uma mulher de oração na vida do homem que você ama vai te tornar uma mulher que brilha.















    Outra coisa que é importante ressaltar: O Senhor nos diz que quem planta pouco colhe pouco e quem planta muito colhe muito e quem não planta nada não colhe nada, é incrível como muitas mulheres querem colher de Deus um grande amor mas nunca estiveram disposta a plantar.

Então o inimigo de nossas almas vai fazer de tudo pra você não plantar nada e consequentemente o máximo que conseguir é chegar no céu se arrastando, mas não bem isso que o Senhor planejou para sua vida, pelo contrário ele planejou planos de bem e não de mal para te dá  um futuro cheio de esperança.

Por isso pare de ficar questionando ao Senhor, se é ele, se não é, se ele te ama se não ama, e comece a plantar! Daí Deus vai trazer respostas incríveis quando vê que você não está só com conversa fiada mas está realmente partindo para a ação pois a fé sem a ação é morta e fé morta não tem poder.


SOLICITE O SEU CD ON LINE


Agora temos uma novidade: Você entrar em contato conosco e solicita o CD 12 Orações na Vida do Homem que você ama e a gente envia as faixas Online para o seu e-mail facilitando assim a sua vida, pois não vai precisar ficar esperando chegar CD pelo correio e também não vai precisar pagar taxa de correios.

Esse é o nosso watts app (65 981348718) O Valor do CD é 25,00


Lembrando que a missionária não atende pelo watts e nem faz aconselhamento através de internet esse número é para fechar agenda e venda dos produtos do Ministério Feminina e será a sua assessoria quem vai atender.




Topo