Série: COMO REALIZAR UM ENCONTRO DE MULHERES - Seu evento é espiritual ou social?

em domingo, 6 de julho de 2014







Tudo quanto te vier à mão para fazer, fazes conforme as tuas forças
Bíblia Sagrada - Eclesiastes 9.10
Durante muitos anos temos realizado eventos específicos para mulheres, após esse tempo adquirimos uma bagagem e queremos compartilhar com você nossas experiências no intuito de te ajudar a realizar um evento espiritual para mulheres que venha impactar o coração delas e também agradar o coração de Deus.

Como vai ser o evento? Espiritual ou social?

Responder essa pergunta vai fazer toda a diferença no resultado, tenho ido ministrar em muitos eventos, mesmo dentro da igreja, que ao chegar lá me vejo totalmente envolvida em algo social e confesso que é bem difícil você ministrar em um lugar onde não há uma atmosfera espiritual, pois traz poucos resultados.

Bom, qual é a diferença dos dois? É o objetivo.



REALIZE UM EVENTO ESPIRITUAL!



Um evento social tem como objetivo trazer entretenimento, relacionamentos e comunhão entre as pessoas presentes gerando um prazer em nosso interior.

Já um evento espiritual tem três focos: expulsar demônios, ministrar a poderosa palavra de Deus e curar as enfermidades tanto físicas como da alma, Jesus foi quem nos ensinou essa tríade do Reino de Deus.

Aos que crerem será dado o poder de fazer estes milagres: expulsar demônios pelo poder do meu nome e falar novas línguas...quando puserem as mãos sobre os doentes, estes ficarão curados. Marcos 16. 17-18.

Grave isto na sua mente: Eventos sociais não mudam a vida das pessoas, apenas trazem alívio temporário.


FIQUE ALERTA ORGANIZADORA




Quero lhe instruir sobre alguns detalhes que podem trazer uma presença tremenda do Senhor para sua reunião com muitos milagres e maravilhas, e que se forem desprezados podem frustrar totalmente sua expectativa em relação ao agir de Deus.

 Por serem apenas detalhes,  muitas organizadoras não estão percebendo a implicância que há na esfera espiritual e os resultados negativos que causam, se desconsiderados. Contudo, o Espírito Santo é sensível e detalhista.


 Consagração 21 dias antes da data






Os acontecimentos que antecedem o evento farão muita diferença. Se você ficar ligada somente na organização física e esquecer-se de jejuns e orações, pelo menos nos 21 dias que antecederem a programação, no dia, por mais que clame não vai conseguir ver o mover do Senhor.

Escreva no seu coração: Deus não abre mão da consagração de no mínimo 21 dias antes da data, não há negociação em relação a isso. Também não é tarefa só das intercessoras, a líder deve estar consagrando-se até o dia marcado e essa consagração requer jejum, louvores e oração TODOS os dias até o evento.

Por causa desse ponto, que tem sido negligenciado pelas organizadoras, muitos eventos são lindos, mas vazios da presença de Deus.

Atitudes
Motivar o grupo a consagrar-se nos 21 dias que antecedem o evento;
Clamar pela presença de Deus para o dia do evento.

Oração:
Senhor nos ajude a realizar um evento espiritual no qual a vida das mulheres seja transformada, temos a consciência que isto só será possível com a doce presença do teu Espírito, por isso Senhor venha para a nossa humilde reunião. Nada será mais lindo e mais belo do que a sua glória naquele lugar. Amém.


Fiquem  atentas aos nossos próximos post´s.
LEIA MAIS


Topo