Mulher acelerada

em terça-feira, 24 de setembro de 2013



Aquietai-vos e sabeis que Eu Sou Deus.
Bíblia Sagrada - Salmo 46.10 
 

Por muito tempo em minha vida tinha absoluta certeza que quantidade era sinônimo de produtividade e que isso era fundamental na vida de uma mulher de sucesso.

Produtividade era a palavra que mais usava do dicionário, com isso havia dentro de mim uma cobrança constante em relação a ser produtiva, mal acabava um projeto importante e já estava me cobrando a realização de outro projeto que estava aguardando na minha lista de projetos.

Nem parava para comemorar, saborear ou curtir uma conquista e já estava desesperadamente em busca de outra.


RAPIDEZ E PERFEIÇÃO PRESSIONAM NOSSO EMOCIONAL 

 

Atitude que foi me tornando uma mulher insaciável e com metas inatingíveis, isso foi produzindo um cansaço e um nível de estresse muito alto no meu mundo interior.

Tornando-me insaciável dentro de mim acabei me tornando também uma pessoa acelerada, meu ritmo era mil por hora, tudo era para ontem, acelerei tanto que não havia mais espaço na minha agenda para lazer, oração, relacionamentos sociais e descanso, pois na minha mente essas atividades começaram a serem sinônimo de improdutividade.

É bem verdade que as coisas começam a crescer dentro da gente, mas elas acabam explodindo para fora,  é sempre assim não é mesmo? E acaba atingindo as pessoas a nossa volta.

O fato de ser uma mulher acelerada me tornou uma mulher exigente com as outras pessoas, estava sempre cobrando a mesma velocidade de quem trabalhava ou convivia comigo, julgava quem estavam ao meu redor como pessoas lerdas e sem objetivos de vida.



 QUEM SE COBRA MUITA ACABA TAMBÉM PRESSIONANDO OS OUTROS


 

O Resultado disso foi muitos conflitos interpessoais. Mas essa é a lógica: você corre tanto que acabará correndo sozinha.

PARE! Esse foi a ordem de Deus quando pedi ajuda, quando o que era prazeroso tornou-se uma pressão, quando o próprio organismo já não aguentou mais e produziu enfermidade, quando os relacionamentos se tornaram insuportáveis.

Aquietai- vos e sabeis que eu sou Deus.

Só parei com intervenção divina, explicando melhor, Ele me parou.


ENCONTRE O SEU RITMO CERTO
 




Desacelerar foi um processo digamos de aprendizado um pouco doloroso, mas sabia que era necessário, por isso me esforcei, creio que até hoje me policio, parece que a qualquer momento, se bobear, posso voltar aquele ritmo alucinante.

O resultado de tanto esforço foi um grande aprendizado de vida:


A qualidade é mais importante que a quantidade.


Veja o que uma vida acelerada pode causar:




Irritação constante;

Agressividade com as pessoas que tem dificuldade de acompanhar o seu ritmo;

Aos poucos os detalhes vão deixando de ser importantes;

Falta de paz;

Não consegue ter atividades de lazer;

Excesso de compromissos relacionados ao trabalho;

Desequilibro de peso;

Sensação de distanciamento da presença do Senhor;

Competição excessiva com outras pessoas; 

Dificuldade de relacionamentos com pessoa fora do círculo de trabalho e familiares;

Veja como é importante ter um ritmo de vida equilibrado:


Você consegue desfrutar melhor de suas realizações;

Sua vida com Deus se torna incomparavelmente melhor;

Compreende que as pessoas são mais importantes do que as tarefas;

Seu nível de paz interior aumenta;

As prioridades são mais bem definidas;

Seu corpo sente alívio e desfruta de descanso e reposição de energia;

A qualidade de seu trabalho aumenta;

Seus relacionamentos tornam-se mais prazerosos;

LEIA MAIS

Seja uma Mulher do Altar aprovada!

em terça-feira, 17 de setembro de 2013







Procura apresentar-te a Deus aprovada, uma mulher do altar que não precisa ficar envergonhada quando Deus examina o seu trabalho e que ensina corretamente a palavra da verdade. 


Bíblia Sagrada - BV -  Timóteo 2.15



Você já pensou na hipótese de estar numa mesa de cirurgia e antes de ser anestesiada o médico abre um livro pra dá uma confirmada se um procedimento está certo ou não? Apavorante não é mesmo? É assim que nos sentimos quando estamos sendo ministradas por pessoas que não conhecem as escrituras sagradas.


Existem mulheres que desejam ser mulheres do altar, porém não dão importância ao treinamento e por isso seu ministério é fraco e sem poder.


O TREINAMENTO É FUNDAMENTAL



 Mulher de Deus lembre-se:


Quanto mais você se preparar maior será a manifestação de Deus em seu ministério.


Talvez você pense, mas Shirley a Bíblia diz que não devemos nos preocupar o que haveríamos de dizer porque na hora o espírito Santo vai nos falar.


Sim, mas veja bem, em que situação? Lucas diz que não devemos nos preocupar com que falar quando formos levados aos tribunais em caso de grande perseguição e não quando estivermos no altar do Senhor cuidando de vidas.


Veja, quando a palavra fala de Ministério, de falar no altar do Senhor e não em tribunal ele nos ensina a buscar um treinamento intensivo:


Dedique-se a leitura das Escrituras, à exortação e ao ensino. 1 Timóteo 4.13


VOCÊ PRECISA DE REQUISITOS BÁSICOS PARA SER APROVADA

 

Uma mulher do Altar precisa saber a diferença entre o certo e o errado.


Quando uma mulher ainda se alimenta de leite, isso demonstra que ela ainda não foi muito longe na vida cristã, e não sabe muito sobre a diferença entre o certo e o errado. Hebreus. 5.13-14


Para muitos o certo e o errado é bastante relativo e depende de situações, mas para Deus não, o certo e o errado está claramente determinado em sua palavra, entretanto as escrituras afirmam que chegaria o tempo em que as pessoas iriam trocar, chamar de certo o que é errado e de errado o que é certo.


Nós estamos vivendo esse tempo e a mulher do altar deve estar apta a discernir o certo do errado não pelos seus próprios conceitos, sentimentos ou experiências de vida, mas através da poderosa palavra de Deus.


Uma mulher que ainda não leu todas as escrituras sagradas não está aprovada para ministrar no Altar do Senhor, claro que isso não a impede de dá um testemunho, de louvar ou lê um salmo, porém para ser uma líder de mulheres, pregar a palavra e aconselhar pessoas é indispensável que já tenha lido pelo ao menos uma vez a bíblia sagrada.


A achologia é uma ciência muito perigosa e prejudicial para o Reino de Deus, porque o Senhor não tem compromisso com o que você acha e sim com a sua poderosa palavra.


SEU MINISTÉRIO ESTÁ FIRMADO EM QUE?






Já vi mulheres pregando na igreja o que acham que pode dá certo para vida das outras porque deu certo para a sua própria vida, mulheres que ministram baseadas em suas experiências de vida, uma das características dessas mulheres é que ao subirem no altar estão sempre contando histórias de sua própria vida, suas experiências são importantes porém não deve ser regra de vida para as outras, o que deu certo para você pode não dá tão certo assim em outro contexto de vida.


Outras pregam o que acham que fazem bem porque elas se sentiram bem com tal procedimento, essas são as mulheres que ministram baseadas em sentimentos.


Há ainda outras que ministram coisas que as pessoas da sua sociedade acreditam que sejam certas, estas são as mulheres que ministram baseadas em tradições, são aquelas mulheres que deixam de ministrar a palavra de Deus para falar sobre doutrinas e conceitos de homens.


Uma das coisas mais frustrante para mim é quando alguém sobe no altar e começa a ler um texto da internet, um revista, uma página de um livro ou outra coisa qualquer que não seja a bíblia sagrada, só o fato delas estarem lendo já mostra que as ideias que desejam transmitir não são convicções nem mesmo em seus próprios corações. 


SUAS CONVICÇÕES DEVEM VIR DA PODEROSA PALAVRA DE DEUS 





A mulher do altar aprovada por Deus usa a poderosa palavra para ensinar, exortar e direcionar outras mulheres, porque ela sabe que somente a palavra tem esse poder:


Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração.  Hebreus 4.12


Mulher de Deus leve a sério o seu chamado e comece hoje o seu treinamento, leia a palavra de Deus diariamente sempre com o caderninho e uma caneta para anotar os textos que lhe chamar a atenção para que seu ministério seja aprovado pelo Senhor.



LEIA MAIS

Cuidado com o que você come!

em domingo, 8 de setembro de 2013




Não comer alimentos oferecidos a ídolos e não comer sangue. 

Bíblia Sagrada - Atos dos Apóstolos  15.20



Desde os tempos antigos que comida é uma coisa sagrada, se você verificar na maioria das religiões nos cultos haviam comidas consagradas.


Mesmo no cristianismo que não é uma religião, mas um estilo de vida a gente percebe claramente a importância da comida, pois pelo ao menos uma vez por mês participamos da santa ceia onde comemos do pão e bebemos do vinho, elementos que simbolizam o corpo e o sangue do nosso Senhor.


Participar da Santa Ceia é uma estratégia de vitória, pois este alimento além de nos curar vai fortalecer a nossa vida interior e os resultados são surpreendentes.


A Santa Ceia é uma estratégia de Deus para curar tantos problemas de nossa alma como de nosso corpo, e isto inclui problemas de ansiedade e de desequilíbrio do peso.

e o sangue de Jesus, o seu Filho, nos limpa
Bíblia Sagrada  - 1 João 1.7


Quando estiver tomando a Santa Ceia ore mais ou menos assim:


SANTA CEIA UM SANTO REMÉDIO 




“Pai através do poder de teu sangue eu peço que cure a ansiedade de minha alma e que teu sangue alcance todas as células do meu organismo trazendo cura e equilíbrio para o meu corpo que é templo do Espírito Santo Amém".


Assim como há benefícios em se alimentar na mesa do Senhor há um tremendo perigo em comer comidas oferecidas a ídolos ou a demônios, nós do Ministério Feminina que trabalhamos com mulheres em libertação já sabemos que uma vez por outra vamos orar em uma mulher e ela vai vomitar algo, e quando isso acontece é porque em algum determinado dia em sua vida ela comeu algo oferecido a demônios.


 GERALMENTE AS PESSOAS RECEBEM ALIMENTOS
 ENFEITIÇADOS DE QUEM MENOS IMAGINA




Alias essa é uma estratégia que todo mundo sabe que é muito utilizada na macumba e na feitiçaria, uma mulher quando tem inveja da beleza da amiga, mulheres que desejam vê-la enferma para ocupar o seu lugar, outras que preparam comida enfeitiçada para provocar obesidade e destruir o seu casamento e por aí vai, alias já está comprovado que mulher faz mais feitiço do que homem elas vão até um desses lugares e volta ou com um chocolate ou com a comida preferida da amiga para provocar a destruição desejada.


Fique alerta também, pois isso é muito comum no ambiente de trabalho, a pessoa traz sorridente aquele chocolate ou aquela torta maravilhosa e você nem imagina que naquele alimento há um feitiço para acabar com a sua vida, infelizmente isso é mais comum do que vocês podem imaginar.


Na maioria das mulheres com obesidade avançada que orei esse era o problema, não em todas, mas em sua grande maioria, por isso resolvi escrever este post.


COMIDAS EM LUGARES PÚBLICOS PODEM FAZER MAL





Outra coisa que o Senhor ministrou ao meu coração são as comidas servidas em lugares públicos, na verdade você não sabe a origem delas e há casos em que donos de estabelecimentos comerciais pagam para que seja feita algum tipo de feitiço na comida para atrair clientes e ganhar dinheiro.


As comidas compradas ainda cruas em supermercado também correm esse mesmo risco, aliás, se você estudar a história bíblica várias vezes o povo de Deus sofreu sérias consequências por comerem comidas oferecidas a demônios.


E isso é tão sério que quando os apóstolos se reunião após a ascensão de Jesus aos céus determinando o que seria abolida da antiga lei e o que se manteria, ficaram uma importante instrução que é repetida três vezes no livro de Atos dos Apóstolos mostrando a importância da palavra em relação à comida:


Não comer alimentos oferecidos a ídolos e não comer sangue. 
 Bíblia Sagrada - Atos dos Apóstolos (15.20), (15.29), (21. 25) 



E também:


Eu posso agradecer a Deus pelo alimento e saboreá-lo –
Bíblia Sagrada - 1 Coríntios 10.30



São duas recomendações muito sérias. As maiorias dos alimentos enfeitiçados contem sangue de animais e até sangue humano, alguns feitiços são usados ossos humanos ralado no meio da comida para produzir tumores cancerígenos.


 O SEGREDO É ORAR ANTES DA REFEIÇÃO





Como você nunca vai saber com certeza a origem do alimento que você está comendo eu recomendo a segunda instrução da poderosa palavra de Deus que serve como um antídoto:


Agradecer a Deus pelo alimento (abençoar o alimento)


Então fique com essa estratégia de vitória e nunca mais coma nada que lhe é oferecido sem antes estender as suas mãos sobre o alimento e consagrá-lo ao Senhor, assim você estará purificando para que só lhe faça bem e não mal.


Essa regrinha vale também para todos os lugares inclusive em sua casa, antes de comer, pare eleve seus pensamentos até o céu, agradeça-o pelo alimento e consagre-o ao Senhor, com uma simples oração mais ou menos assim:


Senhor Jesus eu lhe agradeço por este alimento necessário ao meu corpo, Pai pinga uma gota do teu poderoso sangue neste alimento, purificando-o de todo mal e de toda armadilha das trevas eu abençoou esta comida e consagro-a a ti e para tua glória em minha vida. Amém


Talvez você pense que isto é muito bobo e não tem utilidade, pois é muito simples, mas as coisas de Deus são assim mesmo simples e eficaz, entretanto é claro que para essa simplicidade ter todo um resultado Jesus teve que morrer naquela cruz por nós e isso não foi nada fácil pra Ele.

TRAGA PARA A SUA FAMÍLIA O HÁBITO DE ORAR ANTES DA REFEIÇÃO





É tão simples que você deve ensinar as suas crianças a orar sobre os seus alimentos, pois por muitas vezes orei em crianças enfermas que vomitaram até sangue por causa de terem ingerido alimentos enfeitiçados.


Contudo se sentir no coração que aquele chocolate ou outra coisa qualquer que lhe foi oferecido por determinada pessoa tem algo de ruim, não coma, nem ore, nem dê para ninguém, jogue fora, pois o Espírito Santo está te alertando do perigo.


Se sentir que já comeu algo desse tipo e está enferma ou com obesidade faça uma campanha em uma igreja que trabalha com libertação de 7 semanas que é assim:


VÁ BUSCAR A SUA CURA NA CASA DO SENHOR





Vá ao culto de libertação da igreja uma vez por semana até completar sete;


Faça jejum de uma refeição toda vez que for o dia de ir à igreja;


Peça o pastor para orar em seu estômago no final do culto;


Concerte a sua vida e comece a tomar a Santa Ceia do Senhor;


Quando tiver tomando a Santa Ceia ore ao Senhor antes de tomar o vinho.


USE A SUA FÉ PARA SE VÊ LIVRE DE TODA OBRA DE INVEJA






Senhor eu sei que este vinho simboliza do teu poderoso sangue que foi vertido naquela cruz, eu creio nesta verdade, firmada no poder do teu sangue eu clamo pai para que ao tomar o teu poderoso sangue eu seja purificada de toda comida consagrada que ingeri.

Desfaça agora Jesus através do seu poderoso sangue toda obra de macumbaria, feitiçaria ou bruxaria na minha vida. Pois está escrito em sua poderosa palavra: que para isso se manifestou o filho do Deus Vivo para desfazer as obras das trevas. Amém


Faça isso durante um período até sentir que Jesus te purificou.


Porém lembre-se nem todos vomitam quando passam pela libertação, algumas pessoas não sentem nenhuma ação visível, mas com o passar dos dias começar a se sentir melhor, mas lembre-se é preciso de fé para ter acesso à cura divina.

LEIA MAIS


Topo