Campanha da Aliança 2013 - Foi Inesquecível!

em domingo, 30 de junho de 2013



Uma mulher não pode receber nada se do céu não for lhe dado. 
Bíblia Sagrada - João 3.27


A campanha da aliança é uma estratégia de Deus para o coração da Mulher que deseja receber do Senhor.

Por muito tempo o mês de junho, mês dos namorados tem sido uma época de grande sofrimento para a mulher.



Um grande número de mulheres sofrem por não conseguir  romper em sua vida sentimental, essa não é uma realidade somente para a mulher solteira, divorciada ou viúva que não encontra a pessoa certa, mas também para mulheres casadas que por algum motivo já não vivem o romantismo em seus casamentos e sem falar daquelas que estão passando por uma crise em seu relacionamento enfrentando muitas vezes a traição e o divórcio.

Por isso o Senhor despertou o Ministério Feminina para motivar as mulheres a mover o mundo espiritual  em busca de viver o grande amor que Deus preparou para ela.


UM GRANDE EXÉRCITO DE MULHERES 
QUE CRESCE A CADA ANO



Pois acreditamos que uma família do coração de Deus começa com um amor entre um homem e uma mulher.

Há três anos A Campanha da Aliança acontece na capital Mato-grossense onde há um grande ajuntamento de mulheres que não abrem mão do que é seu, muitos são os testemunho das respostas do Senhor.



Este ano a Campanha da Aliança aconteceu na Igreja Batista Nacional do Cristo Rei - Pastor Osvaldo Coutinho e Pastora Cleide Coutinho, que recebeu mulheres de todas as denominações e três dias de muita unção e poder.


MULHERES DO ALTAR MINISTRANDO 
NA VIDA DE OUTRAS MULHERES



A presença das mulheres do altar foram fundamental: pastoras, evangelistas  obreiras, cantoras, professoras, líderes de mulheres de todas as denominações se uniram para guerrear pelas alianças.


Pela primeira vez um evento em Mato Grosso consegue reuni em um só propósito mulheres líderes de várias denominações, como Batista Nacional, Voz da Verdade, Assembléia de Deus, Nova Aliança, Batista da Paz, Casa de Oração, Luz para os Povos, Jesus é a libertação, Só o Senhor é Deus e muitas outros ministérios.

Isto só foi possível porque Deus quem convocou essa líderes para a batalha.


OS TESTEMUNHOS COMPROVAM:
 JESUS GARANTE A VITÓRIA




Os testemunhos vieram para comprovar que Deus faz, Adriana e augusto tiveram seu casamento restaurado depois de alguns anos de separação.




Lú figueiredo nos prova que uma mulher solteira pode ser feliz, Fernanda que lutou para que o homem que ela amava fosse liberto das drogas.

Edna Miranda acreditou que Deus muda o coração do homem e se casou com um ex-travesti, Janaína Mendes morava junto e lutou pela sua aliança e Rose que venceu o adultério.

Deus fez na vida delas, vai fazer na sua também!


AS ADORADORAS CRIARAM 
UMA ATMOSFERA ESPIRITUAL


As mulheres que louvaram ao Senhor estavam lá com uma missão: motivar as Noivas do Cordeiro a adorá-Lo.

Mulheres que moveram o coração de Deus pela nossas causas.




Deborah Laura, Nilsinha Silva, Joice Siqueira e Levita Silvani Chaves foram usadas para atrair a Glória de Deus para o templo.


Entre muitas estratégias que foram liberadas uma delas é o direcionamento do Senhor de que é necessário que a mulher APRENDA a amar, não o amor como o mundo ama, uma amor que é carnal e se parece mais troca de interesses do que um sentimento segundo o coração de Deus.


As mulheres de Deus estão sendo desafiadas a amar um amor incondicional, amar quando são traídas, amar quando são feridas, amar quando parece que não há mais motivo para isso, e quem garante que vale a pena fazer essa escolha é o próprio Senhor Jesus.


VAMOS APRENDER A AMAR!


Durante a Campanha da Aliança 2013 descobrimos que o amor é sofredor , porém mesmo assim as mulheres de Deus decidem amar.

Grande é o desafio! Não é mesmo mulher de Deus? Entretanto somente as mulheres que alcançarem esse amor superior é que vai receber de Deus o melhor em suas vidas sentimentais.




A parte boa é que podemos aprender, na verdade é para isso mesmo que estamos de passagem por esse planeta, para aprendermos, será totalmente frustrante passarmos por aqui sem aprendermos a amar, então mesmo que haja lágrimas, decepções e outros desafios que a vida vai permitir, durante esse ano fizemos uma escolha: quem ama NUNCA desiste. 1 Cor.




Mulher de Deus a Campanha da Aliança 2013 foi INESQUECÍVEL!






















MULHER QUE EDIFICA:
AS ORGANIZADORAS E APOIADORAS





A realização da Campanha da Aliança 2013 só foi possível por causa dessa mulheres que se levantaram para fazer um trabalho de excelência para o Senhor Jesus.

Tatiane Almeida a Coordenadora Geral, Rubiane Barcelos Líder das intercessoras, Marta Patricia Lopes e Edna Barros Líderes das equipes, Neusa Resende intercessora do Ministério Feminina, Ednei Batista Líder do Cerimonial, Debora Nhime Líder da comunicação,Pastora Gamima e todas as mulheres do cerimonial da Batista Nacional do Cristo Rei e do Cerimonial do Ministério Feminina que foram decisivas para o sucesso da Campanha da Aliança 2013.


Bispa Zilda
Janaina Dias
Tarcila Graciani
Tânia Lima
Amália Leão
Leninha Romana
Sheyla Varjão
Eloina Viana
Katia Brito
Regina
Leila
Fernanda Almeida
Roseli





LEIA MAIS

Mulher do Altar, Sacrifique e tenha unção!

em quarta-feira, 12 de junho de 2013




Vocês são sacerdotisas santas, por isso ofereçam sacrifícios espirituais agradáveis a Deus, por meio de Jesus Cristo

Bíblia Sagrada - 1 Pedro 2.5 - BV

Sacrificar é essencial para uma mulher que deseja ter a unção de Deus.

Sacrificar significa renunciar.

O sacrifício é uma arma poderosa que move o mundo espiritual, a mulher que tem esse entendimento se utiliza do sacrifício para ser uma benção na terra.

No dia do encontro de mulheres sacrifique! Quais são as coisas prazerosas que você gosta de fazer que acredita que pode renunciar para tocar o coração do Senhor?

Por exemplo costumo fazer alguns sacrifícios que acho importante nos dias em que vou ministrar:

NADA DE COMIDA EM EXCESSO




Não fico em comilança, não gosto de fazer jejum no dia da minha ministração, sempre faço dias ou semanas antes, mas no dia da ministração como coisas necessárias para manter meu organismo equilibrado, então todas aquelas comidas gostosas nesse dia eu não como, toda comilança fortalece sua carne e enfraquece o seu espírito, deixe isso para depois da ministração.


SACRIFIQUE O SEU VISUAL




Também não consigo processar a ideia de uma mulher correndo a manhã inteira atrás de um sapato ou bolsa que vá combinar com o seu visual e logo a tarde esteja querendo ministrar no altar do Senhor, deixe isso para o dia que for receber, todo trabalho de excelência exige uma preparação antes, o desleixe das coisas de Deus pode ser desastroso na hora da ministração, então se for necessário sacrificar o seu visual, sacrifique.
Resumindo no dia em que vou ministrar não saio de casa.


NÃO DEIXE NADA TE DESCONECTAR DO TRONO!


Outra coisa muito perigosa que têm tirado a unção de muitas mulheres é a internet, regrinha básica: no dia que for ministrar não entre na internet, muitas coisas vão acontecer para te deixar entretida com rede sociais ou outras coisinhas mais que nos fazem perder momentos preciosos que antecedem o hora em que Deus vai nos usar. Fique atenta!
Caso tenha que enviar algum recado pela internet peça alguém para fazer isso, seus filhos por exemplo.
 Mulher do altar quer ter poder de mudar vidas em suas palavras? então sacrifique o seu lazer.






PESSOAS PODEM TIRAR O SEU FOCO!



Outra coisa que é importante sacrificar é o social, no dia que for ministrar diga para aquela amiga que apareceu na sua casa que não poderá  dá a ela a atenção pois você está se preparando para uma grande missão na qual foi chamada pelo próprio Senhor: a de ministrar em vidas!

É uma das estratégias do reino das trevas enviarem pessoas  pessoalmente ou por telefone para te tirar do foco, te envolverem em problemas, te irritar ou mesmo fofocar sobre situações até mesmo do evento em que você está envolvida, as vezes  elas são pessoas das quais você nem imagina que estão influenciadas pelo inimigo, com o intuito de contaminar o seu emocional e tirar a paz que vai liberar a grande unção de Deus. 

Fique atenta! A regra geral é: no dia em que vou ministrar não atendo nem a Rainha da Inglaterra.


 CUIDADO COM OS DESVIOS



Fique atenta também as caronas, elas podem ser uma cilada para te atrasar ou te embaraçar no trajeto entre sua casa e o local.

Por isso não se comprometa com a responsabilidade de ter que ir buscar alguém para levar com você, o fator de você ir ministrar te coloca numa posição de guerra, mudar sua rota para pegar alguém pode ser fatal, isso já aconteceu comigo muitas vezes até que aprendi.


SEJA UMA BENÇÃO NAS MÃOS DE DEUS



Quando chegar até o local da ministração seja igreja ou salão de ventos sacrifique aquele momento prazeroso com as amigas, nada de fotos e titi com as companheiras, sente-se em um lugar reservado e se esforce para se conectar com o trono de Deus, os últimos momentos antes da ministração são essenciais, muitas vezes recebi direção do Espírito Santos somente minutos antes de começar a ministrar.

Mulher do altar vale a pena sacrificar!

LEIA MAIS


Topo