Mulher do altar não trabalhe sozinha!

em terça-feira, 30 de abril de 2013





Quem pensa que pode vencer na vida sozinha vai fracassar totalmente
Bíblia Sagrada - Provérbios 15.22


Mulher do altar que deseja alcançar sucesso à frente de um cargo de liderança precisa aprender a trabalhar em equipe.

Saber formar equipe com Deus vai garantir que os seus projetos ministeriais aconteça, veja nosso  artigo “trabalhando em equipe com Deus”, entretanto ter pessoas ao seu  lado que entenda a sua visão também é fundamental.

Algumas de nós têm uma facilidade incrível de montar uma equipe e mantê-la motivada, bom só algumas, outras precisam aprender, pois não possuem toda essa habilidade, a sorte é que a gente tem o Espírito Santo para nos ajudar, é isso mesmo mulher, com um pouco de esforço e conhecimento de Deus você pode montar um grupo de mulheres super atuante em sua igreja.


COMO LÍDER SUA ATUAÇÃO É 
DECISIVA PARA O SUCESSO DO GRUPO



No meu Ministério com mulheres já fui a muitas igrejas, em várias denominações, já ministrei em muitos trabalhos de mulheres, já fui a lugares que as reuniões de mulheres tinham tudo para ser um dia onde a igreja estaria lotada de mulheres sedentas , no entanto não era isso que estava acontecendo, conheço igrejas que domingo as mulheres comparecem, mas nos encontros marcado somente para mulheres as reuniões são vazias e sem graça. Por que? Essa era a pergunta que queimava em meu coração.

Uma das respostas do Senhor era o fato das líderes de mulheres que estavam a frente não saberem trabalhar em equipe.

A líder que faz tudo sozinha pode possuir uma carência emocional, isso mesmo, o desejo de mostrar pra todo mundo que é indispensável ou  que tem um valor,  pode estar por trás dessa atitude.

Você mulher do altar se analise e veja se costuma falar frases do tipo: “Se EU não fizer ninguém faz”, “A festa que EU organizei das mulheres foi um sucesso”,  essas são somente algumas frases que sai da boca de uma líder sem que ela nem perceba
.

O INDIVIDUALISMO VAI "SAIR PARA FORA"




Na verdade a boca fala do que o coração está cheio, se houver individualismo dentro de você frases desse tipo vão estar sempre no meio de suas conversas, porém a mulher que trabalha em equipe costuma falar diferente: “ A festa de mulheres que NÓS organizamos foi um sucesso” , fique atenta! A sua maneira de falar pode mostrar seu potencial como líder.

Quando Deus chamou Josué para ser um líder o Senhor lhe mostrou que precisava aprender a falar como um líder:

Não cesses de falar deste Livro da Lei; 
Josué 1.8

A forma que você fala pode desqualificar o trabalho do restante da equipe e consequentemente desmotivar as mulheres que lhe ajudaram.


TODA LÍDER É UMA CAÇADORA DE TALENTOS






Outra atitude que impede uma mulher de trabalhar em equipe é ter uma visão negativa,  ela só vê o lado negativo das pessoas, isso mesmo, não consegue perceber que apesar das mulheres quê  estão a sua volta  terem defeitos elas também possuem qualidades, as líderes natas são mulheres que sabem destacar e super valorizar as qualidades de suas lideradas tornando-as mulheres de valor.

Jesus sempre foi assim, Ele consegue achar em nós qualidades, Ele gosta de nos fazer sentirmos importante em sua equipe.

Lembra quando Jesus curava alguém ele dizia: vá em paz SUA fé te curou! Incrível não? Ele atribuía a pessoa o fato do resultado ter sido um sucesso.

Somente uma mulher do altar sarada e confiante daquilo que Deus colocou em suas mãos poderá ter uma atitude como essa.

Você costuma após  uma ação do grupo de mulheres elogiar, presentear aquelas que estiveram envolvidas?


AGREGUE PESSOAS AOS PROJETOS DE DEUS





Mesmo que agora compreenda que algumas dessas situação tem impedido as coisas de ACONTECEREM no seu grupo de mulheres quero lhe falar que nunca é tarde para começar a desenvolver um projeto de grupo.

Por isso comece a montar a sua equipe! Siga o passo do mestre, Jesus não fez nada sozinho, mesmo tendo poder, capacidade e habilidade para isso ele preferiu trabalhar em equipe, vamos aprender como ele  montou a equipe de maior sucesso na terra.

Fique ligada nos próximos post estratégias para você montar sua equipe como Jesus montou a dele!

TAREFA - Pegue o seu caderninho!




  • Avalie sinceramente se o seu grupo está desenvolvendo bem, procure visitar outros trabalhos de mulheres e compare com o seu grupo;


  • Verifique se você é uma líder naturalmente ou se precisar de um esforço extra para desenvolver este papel;


  • Se sente que tem dificuldade de desenvolver a posição de liderança comece a jejuar e orar para que Deus te capacite.


  • Pelo ao menos uma vez por dia profetize (chame a existência) essa Palavra em voz alta por um período de tempo em que estiver buscando capacitação de Deus:


E o Senhor encheu a mim (fale seu nome e sobrenome)  com o seu Espírito, Ele me deu habilidade, inteligência e capacidade para ser uma líder. Êxodo 31.3

Esta escrito que eu (nome e sobrenome) recebi habilidade do Espírito do Senhor para liderar;

Esta escrito que eu (nome e sobrenome) recebi inteligência do Espírito do Senhor para liderar;

Esta escrito que eu (nome e sobrenome) recebi capacidade do Espírito do Senhor para liderar;

Eu (nome e sobrenome) sou uma mulher hábil, inteligente e capaz, sou uma líder ungida por Deus.


  • Procure responder as perguntas abaixo quando estiver na presença do Senhor e busque dele uma convicção do seu chamado.


Você tem convicção de que Deus te chamou para ser líder desse grupo? gostaria de estar desenvolvendo uma outra posição executora em vez de coordenadora?

Tem medo de que outra mulher tome o seu lugar?

Gostaria de ter uma equipe mas não encontra ninguém que possa participar?





LEIA MAIS

Que tipo de mulher você é? Mulher de realização ou Mulher de relacionamento?

em sábado, 27 de abril de 2013





Porque Deus está operando em vocês o desejo de obedecer-lhe e a REALIZAÇÃO daquilo que ele quer. 
Bíblia Sagrada - Filipenses 2.13


Nos auto-avaliar é um segredo tremendo que a poderosa palavra de Deus nos ensina para alcançarmos o sucesso.

Muitas das mulheres que ministro os maiores problemas de sua vida estão nelas mesmas, mas pelo fato de não se auto-avaliarem acabam não descobrindo  essa verdade  e conseqüentemente impedem o Espírito Santo de resolver as coisas e o resultado de tudo isso é uma vida de fracasso.


ANOTE AS COISAS QUE DESCOBRIR SOBRE VOCÊ


É por isso que nós temos algumas listas em nosso caderninho que é importante toda mulher fazer para começar a se conhecer melhor, essas listas é uma prática das mulheres do ministério feminina que dá um ótimo resultado principalmente na hora de orarmos, as mulheres que começou a desenvolvê-las já não fazem mais  orações inconsistentes ou somente de cunho emocional  elas começaram a aprender a orar com propósito e segundo a vontade de Deus apresentando ao Senhor os item de suas listas pedindo mudanças em várias áreas de sua própria  vida, o resultado foi maravilhoso! Começaram a vê a mudança em si mesma e conseqüentemente no seu mundo externo também. As portas se abriram!

Estarei postando alguns exemplos de listas em outros post, pois quero me ater nesse artigo o propósito de que você descubra que tipo de mulher você é, se é uma mulher de realização ou uma mulher de relacionamento.

Descobri isto vai te ajudar a entender muitas reações que você tem,  e vai clarear muitas situações que até você mesmo não entende porque elas acontece em sua vida. Vamos lá!



MULHER DE REALIZAÇÃO FAZ ACONTECER!




A mulher de realização é focalizada em produzir,  tem necessidade de fazer as coisas acontecerem, se acabar o seu dia e ela não colocou em prática o que planejou se sente frustrada, a mulher de realização é uma mulher prática.

Ela tem dificuldade de relacionamento, prefere está mais só fazendo as tarefas do que se relacionando com outras pessoas, é o tipo de mulher que é muito competente e produtiva no trabalho mais que muitas vezes não é reconhecida por não se relacionar mais e acaba vendo outros que sabem se relacionar ganhando mais visibilidade.

Pra ela muita conversa  é perca de tempo, costuma ser bem direta em suas conversas e pouco maleável em suas decisões,  tem dificuldade com finais de semana e feriado, corre o risco de trabalha durante as horas de descanso e lazer  porque a mulher de realização sente prazer em produzir.


PRODUZ MAIS E SE RELACIONA MENOS




Tem facilidade com trabalhos técnicos e dificuldade com profissões que necessitam de atendimento ao público, produzem mais como executoras do que como coordenadoras, gostam de trabalhar mais com máquinas do que com pessoas.

Aonde chega começa a colocar em andamento os projetos que estão parados trazendo prosperidade e movimento, porém a mulher de realização é tão focalizada nas tarefas que pode acabar patrolando as pessoas que estão dificultando o seu processo produtivo.

Por ser muito ativa a possibilidade de conflito com pessoas vagarosas é muito grande.


PARA ELA AMOR É PROVADO COM AÇÃO!


A mulher de realização costuma demonstrar amor com coisas solidas do tipo presenteando  e de uma maneira super prática fazendo algo pelas pessoas que ama, da mesma forma só se sente amada se for com atitudes, palavras doces não a convence.

Tem dificuldade de dispor do seu tempo para filhos, maridos, parentela e amigos.

Na Palavra de Deus nós temos como exemplo de uma pessoa de realização: Salomão, um homem construtor que passou toda sua vida construindo , em um de seus livros ele relatou:
Procurei encontrar a realização lançando um grande programa de obras: construí casas, plantei  videiras para mim, fiz jardins...

Foi o própria Deus quem criou Salomão com essa tendência em sua personalidade pois desejava usá-lo para trazer um grande avanço tecnológico e estrutural para a nação de Israel tornando-a uma potencia naqueles dias e também para que Salomão construísse o mais suntuoso templo de sua época.

Deus levanta mulheres de realização para construírem empreendimentos sobre a terra, para isso o Senhor já acopla na personalidade da mulher essa tendência.



DEUS TE FEZ ASSIM COM UM GRANDE PROPÓSITO!




Então se você é uma mulher de realização já saiba que Deus espera que você seja uma construtora em sua geração.

A mulher de realizações acaba tendo dificuldade de se relacionar até com Deus, tem uma grande dificuldade de parar para receber estratégia e por isso muito de seus projetos acabam não acontecendo na prática, situação que lhe deixa muito angustiada, veja o artigo trabalhando em equipe com Deus e descubra mais sobre como ser mais produtiva nas suas realizações.

Por ser muito prática a dificuldade de olhar para o seu mundo interior também pode impedir a mulher de realizações de alcançar aperfeiçoamento em Deus.

Outro perigo é como a você se comporta diante dos seus resultados, o fato da mulher de realizações ter muitas obras concretas ela tem mais facilidade de se tornar uma mulher muito independente de Deus e das pessoas desenvolvendo um caráter orgulhoso.


FORTALEÇA SEUS PONTOS FRACOS




Os maiores desafios para a mulher de realização são: equilíbrio no excesso de trabalho, conseguir manter relacionamentos, parar para cuidar de sua espiritualidade e não ser soberba por causa de suas realizações. 

A Mulher de realização costuma adorar a Deus na praticidade, todas as atividades humanas com exceção do pecado podem ser feitas para adorar a Deus, esse versículo é para as mulheres de realização que adoram a Jesus construindo.

Portanto , quando você come ou bebe ou faz qualquer outra coisa, você deve fazer tudo para a glória de Deus. I Cor. 10.31

Mulher de realização você adora a Deus quando REALIZA as boas obras que ele planejou para você!


TAREFA



Mulher de realização faça no seu caderninho duas listas

1 - Pontos Fortes
2 - Pontos Fracos

Exemplo:

Pontos Fortes
Habilidade de colocar projetos em prática
Facilidade de entender como fazer as coisas
Rapidez nas ações
Inteligência
Determinação
Desejo de aprender
Confiança de que é capaz
...


Pontos fracos
Dificuldade de relacionamentos
Dureza no falar
Agressividade
Dificuldade de demonstrar amor
Dificuldade de oferecer meu tempo a quem amo
Dificuldade de orar
Dificuldade de estar com Deus
Dificuldade de esperar...esperar as coisas acontecerem..esperar em Deus
Achar que posso realizar as coisas sozinha
Assumir excesso de tarefa
Orgulho
...

Com essas lista em seu caderninho de tempos em tempos apresente um item do seus pontos fracos a Deus pedindo aperfeiçoamento e agradecendo tremendamente por ele ter te dado esse ponto forte.
Apresente a Deus também um item do seu ponto fraco e peça ao Senhor que lhe ajude a vencer esse ponto fraco e não deixa-lo que ele te domine.
Se detectou um ponto fraco que tem lhe impedido de romper comece uma batalha em cima dele...com jejum, clamor e oração.

Mas lembre-se NUNCA pense que venceu um ponto fraco esteja sempre ATENTA ao perigo dele voltar a te dominar por isso jamais baixe sua guarda diante de um ponto fraco.


Veja no próximo post  MULHERES DE RELACIONAMENTO.
LEIA MAIS

Mulher do altar prepare-se para ser observada!

em terça-feira, 23 de abril de 2013


Então, Miriã, a profetisa, a irmã de Arão, tomou o tamboril na sua mão, e todas as mulheres saíram atrás dela com tamboris e com danças. 

Bíblia Sagrada - Êxodo 15.20

Nós mulheres que estamos à frente do trabalho precisamos entender que somos observadas pelas outras mulheres, quando nos dispomos a ocupar um cargo na igreja ou a ministrar na vida delas temos que estar preparadas para sermos uma referência.

Você deixa de ser uma ovelha comum para se tornar uma mulher do altar e isso é muita responsabilidade diante de Deus, porque você tanto pode ser uma referencia boa como ruim é por isso que as mulheres do altar devem tomar muito cuidado com as suas atitudes, aparência, relacionamentos, a forma como dirige a sua casa e muitos outros itens importantes que podem tirar a autoridade de suas palavras.

Você será imitada pelas mulheres que olham para você e deseja ter a mesma intimidade que você tem com o Senhor ou será rejeitada se querer demonstrar algo que não vive.


TODA LÍDER TEM SEGUIDORAS



Fico admirada quando vejo mulheres do altar dizendo que alguma outra mulher da igreja está com inveja dela, pois está imitando-a, isso é um pensamento totalmente reprovável para uma líder do Senhor, com certeza assim como somos incentivadas a imitar Sara em sua fé, sem perceber acabamos também imitando as líderes nas quais admiramos.

É claro que as mulheres que são meninas na fé podem pensar que se usar o mesmo corte de cabelo que o seu vai ter também a mesma unção que você tem, algumas pensam que se te imitar na maneira de falar pode adquirir a mesma autoridade ou ainda que se vestirem aquele terninho que você costuma usar vão possuir a mesma intimidade que você conquistou como o Senhor, isso é perfeitamente normal e positivo porque elas podem começar imitando a sua aparência, mas com certeza suas atitudes, fé e convicções também vão acabar marcando a vida delas.

Miriã que era uma mulher do altar foi  imitada pelas outras mulheres quando resolveu fazer algo que nenhuma outra mulher havia feito antes, talvez ela nem sabia mais estava sendo observada pela outras mulheres da congregação.

PREPARE-SE PARA OUVIR COMENTÁRIOS



Você mulher do altar esteja preparada para ser observada e imitada, realmente você não deve ficar surpresa quando tecerem algum comentário sobre a sua vida, se você decidiu estar à frente de trabalhos e em posição de destaque deve estar preparada para isso.

Frases do tipo: “parem de cuidar da minha vida” ou “o que faço não é da conta de ninguém” não são palavras coerentes na boca de uma líder que decidiu fazer a obra do Senhor e ser uma influenciadora.

Respostas graciosas do tipo: “Ok mulheres irei procurar me aperfeiçoar nesta área da minha vida” ou “Não sou ainda luz da aurora, mas também não sou mais a treva que era no passado, tenha paciência comigo estou em processo de aperfeiçoamento” também é uma resposta cheia de sabedoria que vai trazer para as suas lideradas o entendimento que apesar de você estar à frente de um trabalho que o Senhor lhe confiou ainda como todas elas também está sendo aperfeiçoada dia a dia.

Porque muitas vezes quando a mulher de Deus é muito usada pelo Senhor as pessoas tendem a pensar que por causa dos dons que o Senhor lhe deu ela já está em estado de perfeição, por isso é importante usarmos de humildade e falarmos abertamente que mesmo sendo uma mulher do altar também estamos em processo de aperfeiçoamento.

Toda mulher que quer mascarar e deixar que as outras mulheres pensem que ela está em uma posição muito elevada acabara decepcionando suas lideradas e perdendo a confiança do grupo.


TENHA SUA REFERÊNCIA DE SUCESSO




Você também deve ter suas referências na vida, mulheres das quais você olha e pensa: “um dia ainda vou ser como ela” são pessoas que chegaram aonde você deseja chegar, essa é uma atitude que vai gerar motivação, procure estar perto de pessoas que são exemplo de sucesso.

Lembro-me que tive uma mulher, além claro de algumas que impactaram a nossa nação como Joyce Meyer, que esteve na minha vida de uma forma especial.

Foi a irmã Leila, lembro-me que olhava para ela e queria imitar até a sua maneira de estender as mãos quando ia orar, andar com Leila foi um presente de Deus para a minha vida ministerial.

Sim Deus vai colocar na sua vida também mulher do altar, algumas mulheres que estão num nível um pouco maior que o seu para te incentivar a crescer!




TAREFA

Fale com o Senhor pedindo que lhe mostre se há algo na sua vida que está prejudicando a fé de alguém.

Peça ao Senhor que lhe ensine a ser uma mulher de destaque no meio de sua comunidade.

Escreva no seu caderninho o nome de algumas mulheres que são referências em sua vida ministerial, profissional e pessoal, escreva também as qualidades que há nessas mulheres que gostaria de ter em sua própria vida.

Escolha uma mulher da bíblia que se identifique com você, mapeie a vida dela escrevendo suas qualidades e defeitos.
LEIA MAIS

Você tem fome de que?

em sábado, 6 de abril de 2013




Comerão mas não se fartarão... porque deixaram de atentar ao Senhor. 
Bíblia Sagrada - Oséias 4.10

Muitas mulheres não conseguem ter um corpo equilibrado pelo simples fato de não conseguir parar de comer, parecem sentir uma fome constante, elas comem, comem e esperam se sentir saciada mas isso nunca acontece.

Muitas revistas seculares nos falam assim: é muito simples é só você deixar de comer e rapidamente você vai começar a emagrecer, algumas dizem: coma o tanto que quiser contanto que seja somente folhas e então não irá engordar.

Na verdade o problema não é tão simples como as revistas querem nos mostrar e o que é pior quando  você ler um artigo assim com fotos de mulheres perfeitas o sentimentos dentro de você somente piora, não é verdade? Elas parecem causar um efeito mais negativo do que positivo, não há coisa que mais dói dentro de nós do que quando alguém nos diz que aquilo que é impossível na nossa vida é algo simples de se resolver.

HÁ UMA SAÍDA




Se você já tentou usar sua força de vontade e nada, se as revistas somente te desmotivaram então que tal tentar a poderosa palavra de Deus? Vamos lá Jesus também cuida do seu corpo.

Uma dica importante da parte de Deus é a seguinte:

Você precisa entender que sente dois tipos de fome, uma é a sua carne, seu corpo que deseja comer quando está com fome e te sinaliza quando sente essa necessidade.

O outro tipo de fome é a fome de sua alma, isso mesmo, você é uma mulher feita de corpo, alma e espírito e precisa administrar essas três fases do seu ser, não poderá ignorar nenhuma delas pois as três vão influenciar em sua história de vida.


MATE A FOME DE SUA ALMA




Quando a sua alma está com fome ela também te sinaliza e você começa a sentir fome, o problema está que a sua alma não come comida e você pode estar interpretando esse sinal de fome comendo, então você come, come e a sua alma continua sinalizando que está com fome, seu corpo vai inchando e você não entende o porque essa fome não é saciada.

Bom, se sua alma não come comida ela vai continuar te sinalizando: estou com fome, porém o qual é o tipo de alimento que vai saciar a sua alma? Se você nem tem a resposta para essa pergunta isso significa que há uma grande probabilidade de você não estar cuidando de sua alma e isso é muito perigoso, porque o seu corpo é passageiro e vai se desgastar e morrer e sua alma não, ela é eterna.

Mas vamos lá, vamos descobrir o que a sua alma pode comer para se saciar.

SUA ALMA TÊM FOME DO QUE?



Sua alma come uma comida espiritual, isso mesmo, um alimento que não vai engordá-la como o corpo mais vai saciá-la, sua alma sente fome de alegria, paz, esperança, descanso, motivação e da palavra de Deus, é por isso que quando você se sente animada, feliz, não tem necessidade de afundar em um pedaço de bolo de chocolate. Mas quando você sente (sentir é uma ação da alma) preocupada, cansada, desmotivada, você busca comer algo, entendeu agora?

Se a sua alma estiver  sendo bem alimentada ainda que passe por problemas ou qualquer outra coisa que te cause instabilidade você poderá ter o controle dela, contudo se ela está faminta e há muitos dias sem se alimentar qualquer coisinha vai fazê-la ficar descontrolada e você corre um sério risco de comer desesperadamente.

Descobrir se a sua fome é do corpo ou da alma é um segredo para alcança o sucesso.

SE ANTICIPE A FOME




Na verdade o melhor é não sentirmos fome, tanto do corpo quanto da alma, é importante alimentar o nosso corpo de três em três horas para que o alarme da fome não comece a apitar, pois a fome pode nos levar ao exagero.

Assim também é a alma, deixá-la com fome é muito perigoso, você deve se alimentar todos os dias para que ela nunca fique faminta.

Talvez agora você entenda quando Jesus disse:

Eu sou o PÃO da vida.

Ele está dizendo que ele têm a comida que pode saciar a sua alma e nunca mais você vai precisar assaltar a geladeira porque acordou no meio da madrugada angustiada e faminta.

Quero lhe passar um exercício que será necessário que acredite no que o Senhor disse, que Ele é Pão, vai precisar de fé, mas se permanecer e cumprir o plano por três meses já vai começar a ver o poder de Deus agindo em sua vida.

PEGUE O SEU CADERNINHO E PONHA EM PRÁTICA.



Comece lendo a palavra todos os dias, inicie pelo livro do Evangelho de João, terá que ser um capítulo todos os dias, você sabe o que acontece quando fica uma parte do dia sem comer,  não é mesmo? Você fica desesperada, pois é, se você deixar um dia sua alma sem comer da palavra de Deus isso também acontece, mesmo que talvez você só perceba depois de devorar três pratos de comida e continuar faminta.

Esse é o desafio, alimentar a sua alma todo dia, na verdade no começo vai parecer que nada mudou, calma garota, logo logo vai sentir a diferença.

Veja bem  princesa Jesus ao contrário das revistas seculares, das pessoas que estão a sua volta não está lhe pedindo algo impossível, não está lhe pedindo que pare de comer, que tenha um controle ou que coma só folhas. O impossível Ele costuma fazer. Então se esforce e comece hoje!
LEIA MAIS

TROFÉU ESTRELA: MULHER BEM VESTIDA

em segunda-feira, 1 de abril de 2013














Neide Podlasinski recebeu o Troféu Estrela de Mulher Bem Vestida 2013 como referência de mulher de Deus que sabe expressar no seu exterior a beleza, o equilíbrio e graça de uma mulher que serve ao Senhor Jesus.

Neide é casada e  possui 2 filhos, participa do grupo de mulheres MORENA de sua igreja Jesus é a Libertação.

Em sua maneira de vestir Neide prova que é possível ser bela sem ser sensual, ser elegante sem ser consumista, ser chick sem ser fútil.

Trabalha com moda e sabe como poucas compor um look para uma mulher elegante e cheia de estilo.

Como mulher de Deus está sempre de olho na moda e nas tendências, porém de tudo que vê consegue mostrar para a mulher cristã o que combina com seu corpo e com a sua ideologia de santidade.

Em sua página do facebook Neide teve a iniciativa de postar dicas para aprendermos a nos vestirmos de uma maneira especial. 


CONCEITOS IMPORTANTES PARA UMA 
MULHER DE DEUS SE VESTIR

Mulher de Deus sua maneira de vestir vai apenas exteriorizar o que está dentro de você, uma mulher cheia de paz vai se vestir belamente, refletindo o seu mundo interior, uma mulher desanimada vai se vestir de qualquer jeito expressando seu desânimo, por isso para ser uma mulher bem vestida é importante que dentro de você as coisas estejam no lugar.



EQUILÍBRIO

Na hora de se vestir fique atenta ao equilíbrio, muitas tendências surgem para influenciar as mulheres a se vestirem de uma maneira desequilibrada, contudo o excesso não agrada o coração de Deus, então tenha cuidado com todo desequilíbrio.
Na verdade a mulher que veste de uma forma desequilibrada está apenas exteriorizando o seu interior, fica a regra: se há algum desequilíbrio dentro de você sua maneira de se expressar na forma de se vestir vai mostrar isso.
O desequilíbrio pode ser para o muito ou para pouco, ex:
Muitos acessórios, todos usados ao mesmo tempo; 
pouco pano na roupa, como saias muito curtas, decotes muito longos, excesso na maquiagem...
Algumas tendências também estão influenciando mulheres a se vestirem de forma exagerada como os travesti costumam se produzirem, hoje já está sendo perfeitamente normal uma mulher usar tipos de tamancos que há um tempo atrás somente os transformistas usavam, isso é muito perigoso, uma estratégia maligna para misturar as coisas, principalmente na cabeça dos homens que já não estão vendo mais diferença entre uma mulher e um travesti.
Tenha cuidado, se produza mas não como alguém que está indo se prostituir.




SENSUALIDADE

A sua ideologia, sua maneira de pensar também vai ser exteriorizada na sua forma de se vestir.
Se você pensa que mulher só pode conquistar alguém através do sexo, a sensualidade vai fazer parte de sua aparência.
Se você pensa que atrair olhares de pessoas que desejam apenas ter relação sexual com você é amor isso vai transparecer na sua aparência.
Se pra você o maior valor de uma mulher estar nas partes do seu corpo isso será visível na sensualidade de suas roupas.
Mulher mude sua maneira de pensar, mude seus conceitos e a sensualidade vai dá lugar a beleza que valoriza a mulher como uma pessoa não um objeto.





DESLEIXO

Existem mulheres que cuidam de sua casa de uma maneira excepcional, administra a empresa com competência, cuida do  marido, dos filhos, da sogra, cuida de tudo e de todo mundo menos dela mesma, parece que nunca sobra tempo pra ela se cuidar.
Mulheres que abandonam o seu amor próprio então seu corpo vai se deformando e a sua maneira de vestir expressa uma mulher que não tem tempo para ela mesma.
Seu kit preferido é a calça legue ou calça jeans, com uma túnica por cima e rasteirinha e o cabelo preso em um rabo de cavalo.
Mulher amar a se mesmo é fundamental para a realização pessoal  organize o seu tempo e separe um momento para você mesma.










FUTILIDADE


"O meu sonho é ter aquela bolsa que custa dois mil reais" essa é uma das frases frequente das mulheres que estão presa a futilidade.
Vivem em shoppings e lojas tentando possuir algo que vai torná-la diferente e especial entre todas as mulheres.
A futilidade é algo que mina o dinheiro e a alegria da mulher, a maioria das mulheres que sofrem de depressão viviam afundadas na futilidade e no egoismo de viver uma vida para seus próprios prazeres.
Esse estilo de vida te torna uma mulher sem personalidade além de te tornar insaciável:  quanto mais você compra mais você quer. Fuja desse estilo de vida e vá se envolver com mulheres que se vestem bem mais não vivem somente em torno disso.


MASCULINIZAÇÃO

A essência feminina foi um presente do coração de Deus para nos mulheres.
Uma mulher masculinizada rejeita totalmente essa diferença especial que Deus deu a ela.
Expressar sua feminilidade em sua maneira de vestir não é nada mais do que gostar de ser mulher! 
Muitos estilistas que estão desenvolvendo as tendências da moda têm trabalhado para sufocar ou até mesmo apagar essa delicadeza e feminilidade da mulher querendo inverter os papéis: para os homens camisas com estampas florais, para as mulheres smokings. Cuidado! não caia nessa armadilha que na verdade vêm para apagar a beleza feminina e confundir a cabeça dos homens.
Mesmo que tenha que usar calça jeans e camisa por causa de sua profissão ou de algum outro motivo não deixe de colocar maquiagem, um acessório ou cores que vão mostra pra todo mundo que você é uma mulher linda aos olhos do Senhor.
Seja mulher, seja feminina, seja você! 


LEIA MAIS


Topo