Usando sua boca na hora certa!

em domingo, 13 de janeiro de 2013




Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu:...tempo de estar calada e tempo de falar. 

Bíblia Sagrada - Eclesiástico 3. 1;7


Um dos requisitos mais importante para uma mulher de sucesso é ter o controle de sua língua, saber o que falar e quando falar é um dos maiores desafios para nós mulheres, mesmo porque nós mulheres somos seres emocionais e gostamos muito de falar, falamos quando estamos nervosas, disparamos a falar quando estamos felizes, nos tornamos uma verdadeira metralhadora quando estamos irritadas, não é mesmo? Salvo algumas exceções.

Aquelas que conhecem as escrituras sagradas sabem que o povo de Deus já perdeu muitas coisas boas que Deus havia preparado para eles por falar o que não deve ou falar na hora errada. Tenho plena certeza que você, assim como eu, já se decepcionou com você mesma quando escorregou com a língua e pra falar a verdade já até nos vimos em algumas situações por causa de nossa boquinha santa, não é mesmo?

Só que agente não pode desistir de nos aperfeiçoarmos nessa área, Depois de muitas decepções o povo de Deus obteve um treinamento intensivo por parte de Jeová para estarem afiado nesta questão de controle da boca.


TREINAMENTO INTENSIVO




Você se lembra quando Deus coloca o seu povo diante da cidade de Jericó?

Jericó era conhecida com a cidade dos muros intransponíveis que na pratica representa aquele nosso desafio que é impossível de romper, então Deus dá aquelas pessoas uma estratégia bem interessante:


Agora você e os soldados israelitas marcharão em volta da cidade uma vez por dia, durante seis dias. ...No sétimo dia você e os seus soldados marcharão sete vezes em volta da cidade, e os sacerdotes tocarão as cornetas.
Quando eles derem um toque longo, todo o povo gritará bem alto, e então a muralha da cidade cairá.  Bíblia Sagrada – Josué 6  3-5

Veja bem a estratégia de Deus: vocês vão marchar seis dias ao redor da cidade calados, somente no sétimo dia após sete volta vocês poderão abrir a boca e gritar, sabe o que Deus queria mostrar ao seu povo? 

Que tem à hora de estar calada e à hora de falar.

Na maioria das vezes agente fala na hora que é para estar calada, naquela hora da afronta, do nervoso, na hora da pressão, a gente que falar, sem defender, se explicar, mostrar que estamos certas, então estragamos tudo, porque na hora do nervoso acabamos tomando a frente de Deus e impedindo Ele de falar por nós e de nós defender.


PASSE NO TESTE! VAI VALER A PENA.





Muitas mulheres estão correndo em círculos por causa disso, erram justamente na hora de ficar calada. E isto foi um requisito fundamental para a vitória de Jesus, já o profeta Isaías afirmou:

 Ele foi oprimido e humilhado, mas não abriu a boca;...como ovelha muda perante os seus tosquiadores, ele não abriu a boca.
Isaías 53.7

Você entende? Ele passou pelo teste e isso aconteceu justamente na hora em que estava sendo julgado, perceba mulher que se ele tivesse aberto a boca as coisas poderia ser bem diferente e todo o futuro do planeta estava correndo risco.

Com certeza nós também já colocamos muitos projetos em riscos porque falamos quando devíamos aguentar a pressão e ficar caladas.

Bom aprender a ficar calada é um segredo do sucesso, contudo aprender a falar, a abrir a boca na hora certa também é fundamental!


FALE A PODEROSA PALAVRA 





Muitas mulheres não conseguem abrir a boca na hora certa é como se descem as seis voltas ao redor da muralha mas na hora de gritar....total silêncio! É meio decepcionante não é mesmo? Fazer todo um trabalho e na hora do resultado final nada acontece.

Na verdade só movemos o mundo espiritual quando abrirmos a nossa boca e liberamos a palavra e a gente aprendeu muito com isso no artigo:


Parece ser fácil decretar a palavra em nossas vidas, mas não é! Abrir a boca e decretar um versículo na nossa vida ou na vida de um filho ou mesmo na vida do homem que você ama será necessário fé, determinação e convicção de que a palavra de Deus não volta vazia.
Sair do estado de mudez espiritual e se comunicar com Deus e até mesmo mover o mundo espiritual é processo fundamental,  pois está escrito:

A mulher não pode receber nada se do céu não for lhe dado
João 3.27

Por isso vamos está trazendo aqui na nossa revista on line algumas palavras chaves para você decretar que vai mover o mundo espiritual.

Mas lembre-se primeiro faça essas palavras em sua própria vida para depois fazer na vida de outra pessoa, no mínimo um mês, depois poderá decretá-la na vida de filhos ou do seu amado.


LEIA MAIS

É Verão! Inspire-se! Lindos modelos pra você curtir o calor.

em domingo, 6 de janeiro de 2013


INSPIRE-SE!


O tempo de cantar chegou!
Bíblia Sagrada - Cantares 2.12


Verão é a estação mais cheia de vida do ano, a estação que representa a alegria, muito sol, , passeios, férias, esporte e contato com a natureza, que delícia!




Um dos maiores desafios da Mulher cristã no verão é estar linda sem expor o seu corpo, aliás, perceba que quanto mais facilidade a mulher tem de mostrar  partes intimas de seu corpo maior será sua facilidade de expor sua intimidade também.























A ideia de que pelo fato de ser verão podemos expor-nos não é acatada pela Mulher de Deus, pelo contrário conhecemos a beleza de uma mulher discreta, de estar maravilhosa no verão mais no limite.




Ser uma mulher discreta é um atributo muito interessante, talvez seja essa exposição da mulher que não serve a Deus que tem provocado essa desvalorização da figura feminina pois tudo que é muito fácil perde o seu valor, isso é fato!

























Uma mulher discreta demonstra isso em suas atitudes, no falar, nos relacionamentos, na maneira que expõe seus sonhos e projetos e naturalmente em sua maneira de se apresentar ao mundo.

Uma mulher discreta torna-se atraente! Para ser essa mulher é preciso ter a convicção do seu valor pessoal e a seguinte ideia  não preciso ser vulgar e receber elogios para saber que sou linda é preciosa.






Alias em falando de coisas preciosa sabemos que tudo que é precioso é guardado e bem guardado não é mesmo?

Ser uma mulher discreta é um desafios, vejo muita delas pendendo para um oposto, ou é vulgar ou é excessivamente fechada, a discrição no entanto é o equilíbrio,  o centro desses dois lados e um desafio para a mulher de Deus.




De uma coisa temos certeza a mulher que se expõe demais perde a graça!
Por isso nesse verão fique linda sem ficar sem graça!

As roupas  de verão ter dão uma liberdade surpreendente,  coloridas,  com flores  e os tecidos leves são as marcas dessa estação cheia de sol.

Os vestidos de verão se encaixam como uma luva para você passear, sair com as amigas ou levar as crianças para se divertir tudo isso com muita feminilidade.


Alias existem coisas que a gente só faz no verão não é mesmo? Então não deixe as preocupações da vida te roubar a possibilidade de viver momentos descontraídos e de felicidade nesta estação.


O macacão tem tudo haver com a mulher que gosta de dinamismo e agilidade, com tecidos super leves são ideais para você usar e abusar nesta estação.





Vamos lá mulher de Deus o que você pode fazer para curtir um verão delicioso? Talvez você não esteja de férias, mas após o trabalho e nos finais de semana dá pra fazer muita coisa legal, alias o bom do verão é que você pode curtir a vida com muita simplicidade! Com sentar a beira de um lago, fazer uma caminhada após o trabalho, sair para tomar sorvete com as crianças no sábado à tarde, ir assistir aquele filme com amigas e também é claro ler um bom livro e aprender coisas nova.





Vamos lá mulher aproveite o seu verão!

 * Modelos da griffe enjoy
LEIA MAIS

Respondendo comentário

em quinta-feira, 3 de janeiro de 2013




Olá mulheres de Deus! O Ministério Feminina recebeu um comentário sobre o artigo

Não queira construir sua felicidade em cima da infelicidade dos outros


E sentimos a necessidade de esclarecer qual é a postura do Ministério Feminina diante do casamento, sei que muitas mulheres que acompanham a nossa revista On Line e sabe já qual é a nossa postura, mas para não deixar nenhuma sombra de dúvida vamos esclarecer alguns questionamento da amada leitora que infelizmente não se identificou...

Este é um artigo que mexe com a gente não é mesmo?

Bom querida quem conhece o Ministério Feminina sabe que amamos o casamento, puxa a gente tem lutado com muitas mulheres e só no ano de 2012 contemplamos Deus restaurando casamentos que estavam em situação impossível,  sabe aquela situação que o marido já ta morando com a outra? pois é vi Deus fazendo uma reviravolta e restaurando a família novamente pois as mulheres que ficam na posição e que não abrem mão de sua aliança acabam vendo Deus honrá-la.


NOSSO DEUS É O DEUS DA RESTAURAÇÃO 
MAS É TAMBÉM O DEUS DA OPORTUNIDADE




Porém amada infelizmente não podemos concordar com você quando diz que um homem  ou uma mulher que está divorciado não possa se casar novamente...e posso te provar isso também pelas escrituras...primeiro existem várias situações...e nosso Deus sendo justo juiz sabe julgar cada caso de uma forma individual e extremamente intima...coisa que nós seres humanos fracassamos totalmente... 


Pois eu detesto o divórcio, diz o Senhor Deus de Israel, e aquele que cobre de violência o seu vestido; portanto cuidai de vós mesmos, diz o Senhor dos exércitos; e não sejais infiéis.
Malaquias 2:16

Amadas não é porque lutamos pelo casamento que vamos manipular as escrituras sagradas, pois esse texto está falando para os sacerdotes, para homens que estão ministrando no altar de Deus e que queriam trocar de esposas como se troca de roupa.

Ora, não levou Deus em conta os tempos da ignorância; Atos 17.30


Contudo a outro caso que é do homem que se casa sem conhecer a Deus...ele faz suas próprias escolhas pois vive longe de Deus e anda na ignorância, contudo de repente o casamento acaba e ele fica sozinho e depois de algum tempo ele conhece esse Deus maravilhoso e ai quer constitui família...a sua primeira mulher está vivendo a vida dela e não quer mais ele... e muito menos saber de Deus, outras já estão até casadas e com uma família...com certeza Deus vai dá uma oportunidade desse homem ter uma família sim...tanto o homem quanto a mulher que chega divorciado na igreja TERÁ SIM OPORTUNIDADE DE CONSTRUIR UMA FAMÍLIA. 

coisa bem diferente é um homem que se casa já sendo convertido e estando dentro da igreja...agora é diferente um aliança que ele faz entre 3..ele, ela e o Espírito Santo claro que não poderá revogar assim tao fácil apenas para ficar com outra pessoa, então veja bem não poderá generalizar os dois casos são bem diferentes ok? para confirma esta palavra de que aquele que conhece a jesus estando divorciado É LIVRE para escolher uma mulher cristã e ter uma família vou te dá um texto bíblico: 


 Porém, se o marido não-cristão ou a esposa não-cristã quiser o divórcio, então que se divorcie. Nesses casos o marido cristão ou a esposa cristã está LIVRE para fazer como quiser, pois Deus chamou vocês para viverem em paz.I corintios 7.20



BOM AMADAS é a palavra que Diz que o homem cristão ou a mulher cristã está LIVRE PARA FAZER COM QUISER, então se você veio para igreja divorciado está livre tanto para ficar solteira como para constituir uma família no Senhor...(vamos lê a bíblia toda mulheres e não ficar somente num texto que ouviu aqui ou acolá)

SÓ LUTA PELO CASAMENTO QUE AMA DE VERDADE! 






Você citou também o texto de lucas dizendo que quem se separa comete adultério...só que querida você  esqueceu de vê também  em Mateus onde Jesus fala desse assunto de uma forma mais detalhista...pois Lucas não anula Mateus mas pelo contrário: os dois se completam:



 Eu, porém, vos digo: qualquer que repudiar sua mulher, exceto em caso de relações sexuais ilícitas (em algumas versões: EM CASO DE ADULTÉRIO), a expõe a tornar-se adúltera; e aquele que casar com a repudiada comete adultério.

Mateus 5.32


Percebe que Jesus diz a palavra EXCETO, ele abre um excessão...para quem sabe interpretar um texto, ou uma lei, fica bem claro que a palavra exceto diz o seguinte: com exclusão de, ou seja, pessoas que estão nessa situação estão fora de serem consideradas adulteras se divorciarem...


então a mulher que separa do marido porque ele cometeu relação sexual ilícita ou adulterou de maneira nenhuma se torna adultera...contudo eu prefiro o caminho do perdão porque a palavra de Deus diz que o amor cobre multidão de pecado, agora se a mulher ou o homem não quiser mais não é culpado e de maneira nenhuma se torna uma pessoa adultera, primeiro que seria um absurdo alem de você ser traída ser considerada com adultera...mas aquelas que escolhem o caminho do perdão essa vê a restauração do homem só que amigas nem todas as mulheres amam tanto assim e principalmente os homens, saber que sua mulher esteve na cama com outro homem é muito sério.
O que Jesus esta dizendo aqui é a seriedade do casamento por exemplo você não pode largar do seu marido porque ele grita com você ou porque ele têm xulé. Ok?

Na verdade a palavra diz que a tempestade virá sobre toda casa, tanto a que serve a Deus como a mulher que não serve, por isso só passará pela tempestade de uma traição a mulher que ama de verdade pois a palavra de Deus diz:

QUEM AMA TUDO SUPORTA!


QUEM AMA (DE VERDADE) NUNCA DESISTE!





fica ai a posição do MINISTÉRIO FEMININA: vamos lutar intensamente pela RESTAURAÇÃO do casamento mais jamais vamos julgar aquela mulher que não aguenta mais ser traída e não quer esperar a mudança do outro, pois na verdade DEUS não chamou o Ministério Feminina para JULGAR mas sim para AJUDAR.



É por isso que Deus levantou o nosso Ministério para ajudar mulheres, que vivem debaixo dessa palavra:
quem ama tudo suporta, tudo crê. quem ama nunca desiste.


E finalmente o outro texto que você citou:



Em Romanos 7:1-3

Ou ignorais, irmãos (pois falo aos que conhecem a lei), que a lei tem domínio sobre o homem por todo o tempo que ele vive? Porque a mulher casada está ligada pela lei a seu marido enquanto ele viver; mas, se ele morrer, ela está livre da lei do marido. De sorte que, enquanto viver o marido, será chamado adúltera, se for de outro homem; mas, se ele morrer, ela está livre da lei, e assim não será adúltera se for de outro marido. 


Bom amadas esse texto está falando da mulher casada e não da mulher divorciada....a mulher casada está ligada ao marido..sim é logico isso até na lei dos homens, mas a mulher divorciada o texto não diz nada sobre ela...na verdade o texto trata sobre contratos feitos na lei...é logico que se uma mulher casada largar do seu marido e se ajuntar com outro ela é adultera... então não misture as coisas...a palavra está falando de uma mulher que está casada com alguém..



PARE DE EXIGIR AMOR!





Agora eu quero finalizar te alertando quanto a um perigo...está escrito na palavra de Deus que:

 A MULHER TOLA DESTRÓI A SUA CASA COM A PRÓPRIA MÃO...

amada não fique pensando que a pessoa tem que ficar com você na marra, muitas mulheres não querem buscarem ser uma mulher especial para o seu marido, algumas pensam que porque ele se casou com ela está preso a ela para sempre e por isso ela não tem que fazer um esforço para reconquistá-lo dia a dia, ELE TEM QUE FICAR COMIGO SE NÃO DEUS VAI MATAR...SE NÃO ELE É UM ADULTERO...mas será que sua vida não encaixou como uma luva nessa palavra da mulher tola que pode destruir sua casa e o seu próprio casamento?

bom querida de todas as mulheres que pude contemplar com os meus olhos o marido voltando para casa nenhuma delas entrou nessa de subir num pedestal e achar que o camarada está preso a ela enquanto viver, afinal Deus deu entre os dois uma aliança e não uma algema...e aliança fala de compromisso das duas partes... 

Portanto as mulheres que vi restaurar o seu casamento foi aquelas que se humilharam diante do Senhor reconhecendo que foram tolas em administrar uma coisa tão preciosa que Deus havia entregado em suas mãos.  essas sim eu pude vê Deus agir e sua misericórdia dá a elas mais um chance de serem mulheres admiráveis para seus esposos.


SÓ DEUS CONHECE O QUE REALMENTE 
ACONTECE ENTRE UM CASAL



Pois na verdade só o Senhor conhece a intimidade do casal e pode julgar se os dois estão cumprindo as suas responsabilidades de casal.

Por exemplo estive em um caso onde uma mulher veio até a minha casa com todas as exigências possíveis  para que o marido que era cooperador fosse expulso da igreja  por ter largado dela.

Bom ela argumentou dizendo que vivia na igreja com ele que os dois se casaram na igreja e que agora ele havia largado-a...e ela levantava condenação contra ele dizendo que ele iria padecer no fogo do inferno.

Só que amadas quando fui orar e pedir orientação a Deus de como deveria conversar com o esposo dela Deus que revela o oculto e o escondido me mostrou uma palavra em corintios que diz o seguinte:

A esposa não manda no seu próprio corpo; quem manda é o seu marido. Assim também o marido não manda no seu próprio corpo; quem manda é a sua esposa. 1 Corintios 7.4


Então pedindo ao Senhor um esclarecimento maior ele me falou: está mulher está há dois anos sem ter relação com o seu marido e por ser negligente a suas obrigações como esposa se torna tola e está destruindo o seu lar com sua própria mão.

Ninguém sabia, a igreja não sabia, a família não sabia, mas Deus sabia como ela estava agindo entre as quatro paredes e quando voltou a minha casa eu falei para ela o que Deus havia revelado, e ela ficou atônita, sem palavras...por isso amada só o Senhor sabe o porque as coisas estão acontecendo entre um casal.


...agora aquelas que pensam que podem exigir essas estão até hoje berrando..ELE TEM QUE FICAR COMIGO....querida toda restauração de casamento pede quebrantamento e também mudança de atitude.... e principalmente humildade...é por isso que o Ministério Feminina traz estratégias surpreendentes para você colocar em prática e conquistar esse homem de novo!



Um beijo a todas....



SHIRLEY VARJÃO - MINISTÉRIO FEMININA
LEIA MAIS

Mulher, Deixe o embaraço e viva mais!

em terça-feira, 1 de janeiro de 2013




Deixemos todo embaraço e o pecado que tão de perto nos rodeia e corramos, com paciência, a carreira que nos está proposta
Bíblia Sagrada - Hebreus 12.1

Uma mulher de sucesso tem projetos! Objetivos e metas! Uma mulher de sucesso sabe aonde que chegar!Ela vive uma vida entusiasmadora.

Esta é a carreira que Deus tem proposta a todas as mulheres: uma vida de conquistas!

Se ao contrário dessa vida dinâmica você se sente como alguém que está andando em uma esteira que apesar de todos os seus esforços você não consegue sair do lugar, se você sente um cansaço tremendo e uma baixa produtividade a possibilidade de embaraços estarem minando seu tempo, suas forças e sua motivação é muito grande.



ALGO ESTÁ TE TORNANDO VAGAROSA?





Detectar os embaraços que estão impedindo você de correr é um passo importantíssimo para aumentar o seu potencial de vida.

Na verdade embaraço são coisas que se enroscam na sua vida e sem que você perceba eles vão minando a sua energia, capacidade de tomada de decisão, roubam também o seu tempo e até tira a sua vontade de conquistar.

O mais perigoso é que muitos embaraços não são pecados por isso acabamos permitindo sua permanência em nossa vida diária sem que percebamos os resultados negativos que produzem.

O problema também é que ele vai acontecendo de uma forma sagaz, devagarzinho e isso nos impede de detectá-lo com a rapidez necessária, assim quando percebamos o estrago já está feito.

POUCO A POUCO O EMBARAÇO VAI
 TOMANDO O LUGAR DA EXCELÊNCIA




Muitas mulheres estão perdendo muito tempo embaraçadas em TV, facebook, rodinhas de teréré, conversas no telefone, essas coisinhas roubam o seu tempo impedindo você de investir em seus projetos de vida e alcançar sucesso, conheço muitas mulheres que vem me perguntar o porquê não consegue cuidar de si mesma, ter tempo com Deus, se aperfeiçoar em algo, olhando para a vida delas posso perceber claramente que o seu tempo é roubado com esse tipo de embaraço, e assim, uma semana vai a outra vem e nada muda.

Outro embaraço muito comum são os relacionamentos viciosos.



Perceba se depois que você começou a andar com certa amiga foi perdendo o foco, de repente você não tem tempo mais para estar com Deus, foi se envolvendo com conversas alheias, então começou a fazer coisas que não gosta sem nem saber o porquê.

A palavra do Senhor diz que as más companhias corrompem os bons costumes, é incrível como isso é verdade, já vi muitas mulheres perderem sua intimidade com Deus por causa de uma amiga fútil, já vi outras começarem conflitos no casamento por causa de conselhos de amigas invejosas, já vi outras até perderem grandes negócios profissionais por causa de amizades erradas. Esse é um dos embaraços mais difíceis de detectar, a pessoa vai chegando de mansinho e sem que você perceba ela sabe tudo sobre a sua vida.

Existem até aquelas amigas que matam a sua fé com palavras negativas essa então podem se tornar um embaraço fatal em sua carreira, Mulher de Deus que ter sucesso na vida ESCOLHA as suas amizades.

RELACIONAMENTOS SUGADORES IMPEDEM VOCÊ DE ROMPER




Há também outro embaraço que o que mais tem atrasado o projeto de Deus na vida de muitas mulheres solteiras, os relacionamentos sentimentais, aquela pessoa na qual você tem um sentimento por ela, mas as coisas não encaixam vocês vivem em guerra e isso tira o seu foco de melhorar de vida, tem também aquele namoro que o homem te humilha, te denigre mas está sempre com você, parece que Ele não sossega enquanto não te vê para baixo, são relacionamentos que tem impedido muitas mulheres solteiras de serem grandes empreendedoras na vida.


VIVER NO MUNDO DE FANTASIA OU PREOCUPAÇÃO CONSTANTE PODE SER FATAL PARA SUA EXISTÊNCIA




Outro embaraço que não posso deixar de te alerta é a fortaleza na mente, sua mente é controlada por uma ideia fixa e você pensa o dia inteiro só nisso, por exemplo, existem mulheres que só pensa na pessoa amada, o dia inteiro, o tempo todo. Outras  só pensa em emagrecer, não conseguem pensar em outra coisa, essa prisão mental tem sido o embaraço que tem deixado muitas mulheres vagarosas na vida.

Esses são apenas alguns embaraços mais comuns que vejo nas mulheres, porém existem muitos outros que podem estar vindo a sua cabeça agora enquanto lê esse artigo.

É importante lembrar mulher de Deus que além de você ter que separar um tempo para juntamente com o Espírito Santo analisar a sua vida e detectar os embaraços terá que tomar a atitude de deixá-los.


É VOCÊ QUE TEM QUE DEIXAR




Não é Deus quem vai fazer isso por você, não será as pessoas que gostam de você é você mesma que terá que tomar a atitude de se levantar determinada a deixar o embaraço e correr em busca de um projeto maior que Deus planejou em sua vida.

Lógico que Deus está disposto a lhe ajudar porque existem embaraços, principalmente os que nos dão prazer, outros porque estão muito arraigados, que não será fácil deixar, mas a decisão de não viver mais embaraçada deverá ser sua.

Existem mulheres que quando falo que Deus vai ajudar, elas se acomodam e ficam esperando o Senhor tomar as atitudes por elas, pelo contrário amada, você quem deve tomar a atitude e se necessário for passar algumas dores até que tudo esteja desembaraço.


COMECE A AGIR AGORA!




A cada ano gosto de fazer a minha lista de coisas que estão em minha vida e que sei que estão impedindo de subir para um nível maior e por isso oro e me esforço sobre maneira para detectá-los e me livrar delas.

Que vencer? que se destacar como uma mulher de grande potencial? Deixe tudo que está embaraçando a sua vida e te tornando vagarosa.


TAREFA
Ore ao Senhor mais ou menos assim:

Pai tenho percebido que não estou progredindo muito na minha vida diária, sinto muitas vezes um desânimo profundo, me sinto que se não estivesse saindo do lugar.

Contudo pai está escrito na sua palavra que o Senhor tem proposto para mim uma carreira de sucesso, o Senhor tem planejado que eu corra! E isso me parece muito entusiasmador!
Hoje percebo que não tenho corrido e sim estado muito vagarosa. Pai me ajude!

Sei que não devo mais lançar sobre o Senhor as coisas que devem ser minha responsabilidade realizá-las mais sei também que se eu começar a tomar atitudes o Senhor com alegria irá me ajudar.

Espírito Santo abra os meus olhos para que eu possa detectar todas as coisas que tem embaraçado a minha vida e me tornado vagarosa, pois sei que existem coisas que ainda não estou nem sequer enxergando.

Ajude-me Senhor a levar a sério o perigo de estar vivendo uma vida muito abaixo do que o Senhor planejou pra mim e me esforçar para deixar todo embaraço. Amém.




LISTA DE EMBARAÇOS

Perdendo muito tempo com a televisão
Dormindo demais
Perdendo muito tempo em conversas sobre a vida de outros
Criticando demais as ações das outras pessoas
Alimento minha mente com pensamentos fantasiosos
Perdendo muito tempo vendo fotos e a vida de outras pessoas no FACEBOOK
Comprando muita coisa fútil
Pensando demais naquele homem
Muito tempo no FACEBOOK
...

Obs.: Não esqueça de manter no seu caderninho a lista de embaraço e durante o ano vá sempre orando por cada item. Comemore agradecendo ao Senhor por cada item vencido!




LEIA MAIS


Topo