As Solteiras

em terça-feira, 20 de março de 2012









LEIA MAIS

DECOR

em quinta-feira, 8 de março de 2012


Você não pode mudar a terra, mas pode fazer de sua casa um
pedacinho do céu aqui na terra. Aprenda a fazer de sua casa
mais que um lugar bonito faça dela um lugar cheio de paz.






























LEIA MAIS

Livre-se dessa dor sentimental

em quinta-feira, 1 de março de 2012

SÉRIE: AS SOLTEIRAS


 
Porque o SENHOR te chamou como a uma mulher desamparada e triste de espírito; como a uma mulher da mocidade, que é desprezada, diz o teu Deus.
Bíblia Sagrada - Isaías 54.6

Para entendermos a dor sentimental na vida da mulher precisamos voltar lá no começo de tudo, na vida da primeira mulher.

Quando Eva estava no Jardim do Éden diante de Deus, após cometer o pecado que trouxe morte para toda a humanidade, ela ouviu do Senhor pessoalmente as consequencias que viriam sobre todas as mulheres.

Não posso deixar de falar aqui sobre consequências, anote aí no seu cardeninho, desobediência a Deus traz consequêcias terríveis, mas não somente para você, o seu pecado trará implicações para seus filhos, sua família, para sua cidade e sua geração, enfim Eva jamais poderia imagina que a sua desobediência poderia trazer sequelas até o dia de hoje e causar estragos na minha, na sua e na vida de todas as mulheres após tantas gerações.

Muitas mulheres cometem pecados pensando: depois eu peço perdão e Deus vai me perdoar, é verdade, Deus vai perdoar, contudo as consequências do seu erro virá, é por isso que o Senhor no alerta tanto em relação ao pecado.

 
A MULHER JÁ NASCE COM DESEJO DE TER ALGUÉM


 
Deus disse a Eva:

Vou aumentar o seu sofrimento na gravidez, e com muita dor você dará à luz filhos.
Gênesis 3.16b

Bom, até hoje mulheres sofrem de dores de parto e muitas deles morrem durante o parto não é mesmo?

No entanto houve outra frase não muito conhecida que Deus falou a Eva, mas que também tem trazido consequência para a mulher no dia de hoje, veja:

você terá desejo de estar com o seu marido,
e ele a governará.
Gênesis 3.16.b


Foi aí que nasceu a dor sentimental, desse desejo de estar com o homem amado, o desejo de ser honrada, querida, entendida e protegida.

Então, quando o desejo não é saciado vêm a solidão, carência, medo, enfim dores sentimentais.

Perceba que quando Deus fala de governo o Senhor está dizendo: haverá na mulher uma fragilidade na qual ela precisará de ser governada, porque governo para o Senhor não é autoritarismo mas proteção.

Entende agora o motivo que quando você sente dor sentimental vem aquela sensação de que você precisa de alguém para te proteger?


LIVRE-SE DE TODA DOR SENTIMENTAL



Eu sou uma das mulheres que sabe o que é passar por uma dor sentimental, confesso que já tentei acabar com a minha vida por não suportar mais essa dor, também já entrei debaixo da cama de tanta agonia foi aí que fui para Jesus.

Realmente passei sete anos esperando Deus mover na minha vida sentimental, mas esse esperar não foi algo parado, sofrido e monótono, na verdade no dia em que fiz a aliança com Deus de que esperaria Ele agir na área sentimental  aconteceu comigo algo tremendo: o Senhor Jesus tirou do meu peito aquela carência profunda que eu possuía e só de tirar aquela dor sentimental que carregava  já foi algo que me possibilitou a ser uma mulher de sucesso.
Então mulher escreva aí no seu caderninho um princípios para você ser uma mulher de potencial enquanto estiver solteira: um aliança verdadeira com Jesus vai TIRAR a sua dor sentimental.

VOCÊ JÁ TENTOU DE TUDO?


 
Eu tentei de tudo para tirar ou aliviar a minha dor sentimental: bebi, fumei, me relacionei com homens, fui as igrejas, chorei, gastei dinheiro no shopping, viajei, contudo somente quando eu fiz uma aliança real e verdadeira com Jesus aí então a dor sentimental saiu e eu pude ser uma solteira feliz e produtiva.
Conheço muitas mulheres casadas, trabalho com elas, porém te afirmo verdadeiramente que a maioria deles possuem terriveis dores sentimentais, puxa que decepção, você pensa eu vou me casar, vou ter alguém então essa dor sentimental vai acabar, querida eu descobri que homens também não tira nossa dor sentimental, as vezes elas chegam até a piorar dependendo do seu casamento.
Porque muitas mulheres agora tem um homem dormindo ali, bem pertinho do lado delas, contudo a dor sentimental sangra mais ainda, eu fiquei admirada quando descobri isso, antes de começar o Ministério Feminina eu admirava as mulheres com aliança no dedo, então Jesus me surpreendeu! ele tirou a  minha dor sentimental e me fez trabalhar com mulheres solteiras e para minha supresa...com as casadas que estavam com terríveis dores sentimentais também.

BUSCANDO NO LUGAR ERRADO

Confesso que fiquei sem entender no começo porque muitas delas tinham maridos maravilhosos mas estava sofrendo de dores sentimentais, foi aí que Jesus me disse:

filha lembra da minha palavra:

Porque o teu Criador é o teu marido; o SENHOR dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; ele é chamado o Deus de toda a terra. Isaías 54.5

Foi então que descobri que esse marido no qual fala as escrituras lá em Genesis, não é um homem, é o Senhor, somente Ele vai poder saciar esse desejo e nos governar acabando assim com todas as nossas dores sentimentais.
É por isso que as mulheres casadas na verdade estão mais desanimadas com o alívio sentimental do que nós a solteiras, porque a gente ainda tem uma espectativa...'puxa quando eu casar essa dor vai passar!'
Porém as casadas já sabem que este que era  o seu último recurso não resolveu, lembro-me que muitas mulheres casadas me disse ao longo da minha caminhada:"Shirley como pode? você é solteira e é uma mulher realizada e eu que sou casada estou aqui carente, solitária e com dores sentimentais" e o que é pior muitos casamentos estão acabando porque a mulher casou colocando sobre o homem uma espctativa que ele, mesmo que se esforçe, não poderá suprir.

OS DOIS GRUPOS DE MULHERES



 
Então mulher de Deus, somente o Senhor Jesus pode arrancar de dentro do seu peito essa dor sentimental, é por isso que as mulheres casadas quando são "curadas" elas se apaixonam por Jesus e são não cuidar acabam largando casa, família e maridos para estarem na igreja, isso por causa do entusiasmo de serem curadas.
Observe! na verdade existem dois grupos de mulheres na terra e não são o grupo das solteiras e o grupo das casadas, não, o dois grupos são os seguintes:
Mulheres que sofrem de dores sentimentais e mulheres governadas por Jesus
Ouça, se você estiver no grupo de mulheres que sofrem de dores sentimentais posso afirmar: mulheres que estão neste grupo não conseguem "romper" na vida, talvez você seja uma boa profissional, tenha uma vida financeira excelente, seja uma mulher bonita e muitas outras coisas, no entanto, você sabe que  não consegue alcançar o seu potencial máximo de vida, isso por causa da dor, a dor vai roubar dias de você, por causa da dor projetos ficaram na gaveta, a dor vai te impedir de desfrutar de momentos especiais, a dor vai te limitar, a dor vai te dificultar a ter amigos, a dor vai acabar com o seu casamento, com o coração dolorido você vai produzir menos e o que é pior se você tiver dores sentimentais o Senhor Jesus não poderá dá a você uma grande missão.

SE VOCÊ CHAMAR ELE VIRÁ


É por isso que quando Jesus se encontrou com a mulher samaritana no poço ele teve que tratar da sua dor sentimental, Ele tinha um projeto, uma missão para aquela mulher, algo que daria a ela sentindo de vida, prestígio, credibilidade e valor pessoal, mas o Senhor sabia que com aquela dor era impossível  que ela alcancasse o potencial que Jesus tinha planejado para sua vida. Veja:

Vá chamar o seu marido e volte aqui! — ordenou Jesus.
Eu não tenho marido! — respondeu a mulher. Então Jesus disse: — Você está certa ao dizer que não tem marido,

pois já teve cinco, e este que você tem agora não é, de fato, seu marido. Sim, você falou a verdade. A mulher respondeu: — Agora eu sei que o senhor é um profeta!
João 4.16-18


 
ELE SABE COMO TOCAR E TE CURAR

Você percebe o que essa mulher fez? ela tentou casar cinco vezes para se livrar de sua dor sentimental, e o sexto relacionamento dela era com qualquer um, puxa ela já estava desesperada para se livrar daquela dor, e Jesus sabia disso.

Bom, o Senhor precisava que ela fosse a primeira mulher pregadora de sua época, realmente Jesus estava apostando que depois que ela mudasse de grupo seria uma mulher de sucesso.
Anote aí no seu carderninho: somente serei uma mulher de sucesso quando Jesus tirar a minha dor sentimental quando Ele me governar!
Então corra atras disso! se esforce para mudar de grupo! não dê sossego a Jesus até ele tocar em seu coração e tirar essa dor, essa insatisfação e te fazer uma mulher saciada, aí então é so brilhar!
Vou postar uma oração que vai te ajudar a falar com  o Senhor e mudar de grupo. Aguarde!
LEIA MAIS


Topo