Abasteça-se todo dia com uma palavra de motivação

em sábado, 20 de outubro de 2012


Peço que todas as manhãs tu me fales do teu amor, pois em ti eu tenho posto a minha confiança. As minhas orações sobem a ti; mostra-me o caminho que devo seguir!
Salmo 143.8



Música, palavras de motivação, oração, entrevistas e muita mais!
Já começou o programa Feminina na Radio Shekinah!
Que delícia não é mesmo?

Onde você estiver! No Brasil ou em qualquer outro país você vai poder ouvir uma palavra do coração de Deus especialmente para as mulheres que desejam ter sucesso na vida.
O programa Feminina tem sempre uma SUPER SÉRIE que trata de assuntos referentes a vida cotidiana da mulher, ótimo pra você mulher de Deus que deseja ser motivada a vencer!



dias: quarta à sexta
horário: 10:00 às 11:00


UMA PROGRAMAÇÃO PARA VOCÊ
 MUHER NA RÁDIO

Será de quarta à sexta das 10 às 11:00 horas
Shekinah FM 107.1 para a cidade de Cuiabá e região
para você que está fora dessa região ouça pelo site:


                                                        segunda opção







Orações que vão
ministrar em seu coração!


Em nossa programação também não vão faltar orações para todas as áreas da vida da mulher!


No trabalho, em casa, no computador ou no notebook você vai ser ministrada através de orações poderosas que vão abrir caminhos, trazer libertação e te ajudar a ser uma mulher de Deus.



Conte para suas amigas, colegas de trabalho
 e irmãs da igreja!
 porque Deus preparou esses momentos
 de refrigério e crescimento espiritual para nós mulheres.


Ouça e participe!







Topo