Amiga de Deus

em sexta-feira, 30 de setembro de 2011



 A intimidade do SENHOR é para as mulhers que O respeita,
aos quais ele dará a conhecer a sua aliança.
Bíblia Sagrada - Salmo 25.14

Uma  mulher que não consegue se relacionar com Deus vai ter sérios problemas em se relacionar consigo mesma, vai viver crises existenciais e grandes conflitos internos que vão dificulta-la de se relacionar com os outros e ser bem sucedida em sua vida.
A boa notícia é que Deus tem desejo de se relacionar com você e fará de tudo para que isso aconteça, claro que a sua parte também é importante e fundamental, você deve saber que para um relacionamento ser íntimo e prazeroso tem que haver  esforço das duas partes não é mesmo? Com o seu relacionamento com Deus não é diferente.

JESUS JÁ DEU O PRIMEIRO PASSO
 PARA SE RELACIONAR COM VOCÊ


A maior parte Deus já fez, para mostrar pra você o desejo que Jesus tinha de tê-la como amiga Ele não mediu esforços, aliás, Ele fez loucuras por este relacionamento.
Veja bem, Ele deixou a sua glória, sua riqueza, sua posição de Deus eterno e o seu poder, então desceu aqui em baixo, na terra, a bíblia diz que ele fez-se homem carnal, somente para se relacionar com o ser humano.
Jesus abdicou de toda a sua posição e majestade para sentir o que você sente, para entender como você pensa, para viver as suas dores é por isso que hoje como melhor amigo não existe nada que você fale para Jesus que Ele não compreenda, se existe alguém que te entende neste mundo pode ter certeza que é o Senhor Jesus.

É MARAVILHOSO RELACIONAR-SE COM ELE


Ainda hoje Jesus continua se esforçando para se relacionar com você, estando sempre por perto, na hora da dor Ele é o Refúgio, na luta o seu Protetor, na alegria a sua Vitória.
Contudo Jesus é um cavalheiro, Ele nunca vai forçar a barra com você é por isso que o Senhor diz em sua palavra:

Escutem! Eu estou à porta e bato.
Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta,
 eu entrarei na sua casa, e nós jantaremos juntos.
 Bíblia Sagrada – Apocalipse 3.20

Ele está chamando, jamais ele vai arrombar a porta e forçar um relacionamento, contudo se você abrir a porta da sua vida ai o negócio vai ficar bom, ele vai entrar e vai comer junto com você, ter intimidade, coisas de amigos.

ESTEJA LIGADA NELE!


Não é atoa que o Jesus disse que se relacionar com Deus é o mandamento mais importante, uma mulher que se esforça e se relaciona com o Senhor todos os dias vai receber Dele graça, paz, paciência, direcionamento, alegria, coragem e perceverança, atitudes que precisamos ter para nos relacinar com os outros e com nós mesmas.
Eu vejo por mim, no dia em que você me encontra e eu estou nervosa, irritada ou mesmo anciosa pode ter certeza que foi um daqueles dias que acordei e já fui correr atrás de alguma coisa e acabei protelando o meu encontro diário com Jesus.
Agora quando você me encontra e eu estou cheia de paz, paciente e tranquila é certeza que estive com Ele.
É por isso que muitas mulheres tem vários conflitos em seus relacionamentos pois é impossível se relacionar bem com as outras pessoas sem primeiro estar com Jesus e não adianta força mulher, querer produzir por você mesma paz, paciência e todos os outros adjetivos, pois são coisas que somente Deus pode fazer brotar no seu coração, você pode até conseguir por um tempo no entanto um coisinha pode fazer você estourar e perder o controle.

TAREFA

Marque  a hora que você pode estar com Jesus todos os dias, pode ser de manhã logo que acorda, se você for muito corrida de manhã e não conseguir acordar cedo para se encontrar com Ele com tranquilidade pode ser na hora do almoço ou mesmo no final do dia a noite antes de dormir.
Quando for se encontrar com Jesus não esqueça de levar o seu carderninho e anotar as coisas que o Senhor vai falar ao seu coração.
No começo se tiver dificuldade você pode manter mais ou menos o seguinte roteiro.

escreva no caderninho tudo de bom que aconteceu no seu dia, após escrever agradeça em voz alta assim:
Jesus eu te agradeço por (fale a coisa boa) ter acontecido em minha vida sei que foi o Senhor quem providenciou isto para mim.
escreva no caderninho o que você fez que não foi legal, após escrever peça perdão:
Jesus me perdoe por (fale a sua falta) me ajude a não proceder mais dessa maneira.
escreva no caderninho o que gostaria que jesus fizesse para você, as coisas do seu coração, após escrever peça em voz alta, mais ou menos assim:
Pai eu quero te pedir (fale o pedido) em nome de Jesus e já te agradeço pelo Senhor está me ouvindo, sei que vai pensar no assunto e irá me responder logo que for possivel.
Escreva no caderninho o nome de três pessoas que gostaria de vê o Senhor ajudar ou entra com alguma providência, após escrever ore assim:
Pai eu apresento agora diante do teu altar a vida de fulano, ele precisa de ajuda nesta área (fale a situação da pessoa) e sei que o Senhor pode ajudá-lo, então Senhor olhe para ele também com o seus olhos de amor. Eu te peço em nome de Jesus.
Depois leia um capítulo da Bíblia atentamente porque Deus pode lhe dá algumas resposta já quando estiver lendo. Se nunca leu a Bíblia procure começar pelo livro de João
Nos dias em que estiver angustiada conte pra Ele o que aconteceu como se estivesse conversando com um amigo do seu lado e peça pra ele te ajudar na situação.
Amada essas são apenas algumas dicas pra você começar a sua intimidade com Jesus com certeza com o passar do tempo as coisas vão fluir e não vai faltar assunto para você tratar com ele. Então começe hoje mesmo!
Pare de ficar conversando com você mesma na sua mente e se esforce para conversar com Jesus durante o dia, no carro, no ônibus, quando estiver arrumando a casa e etc.
LEIA MAIS

Os 3 níveis de relacionamento

em quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Ninguém tem mais amor pelos seus amigos
do que aquele que dá a sua vida por eles.
Bíblia Sagrada - João 15.14

Uma mulher que deseja aprender a arte das relações interpessoais deve compreender que precisa estar apta a desenvolver os três níveis de relacionamento.
Você sabia que a cruz é um símbolo de relacionamento? Isso mesmo: na vertical simboliza seu relacionamento com Deus, na horizontal simboliza seu relacionamento com as outras pessoas e o centro simboliza o seu relacionamento com você mesmo.
Para você que pensa que relacionar-se não tem nada haver com Deus eu quero te ajudar a mudar de ideia, veja bem, os dez mandamentos  que Deus entregou a humanidade tratam somente sobre esse assunto, vamos analisar o manual do fabricante, a Bíblia Sagrada em Êxodo 20:

RELACIONE-SE COM DEUS

Os três primeiros mandamentos te ensinam a se relacionar com Deus:
1 - Não adore outros deuses; adore somente a mim.
2 - Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não se ajoelhe diante de ídolos, nem os adore, pois eu, o SENHOR, sou o seu Deus e não tolero outros deuses.
3 - Não use o meu nome sem o respeito que ele merece; pois eu sou o SENHOR, o seu Deus, e castigo aqueles que desrespeitam o meu nome.

RELACIONE-SE COM VOCÊ MESMA!

O quarto mandamento trata do dia do descanso, você parando tudo para se relacionar com você mesmo, analisar a sua vida e renovar as baterias.

4 - Guarde o sábado. Seis dias trabalharás e farás toda a tua obra. Mas no sétimo dia não farás nenhum trabalho, porque, em seis dias, fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há e, ao sétimo dia, descansou.





RElACIONE-SE COM OS OUTROS!

Do quinto mandamento até o décimo Deus está te ensinando a se relacionar com as outras pessoas:
5 - Honra teu pai e tua mãe
6 - Não mate
7 - Não cometa adultério
8 - Não roube
9 - Não dê testemunho falso contra ninguém.
10 -Não cobice a casa de outra pessoa. Não cobice o seu cônjuge, os seus funcionários, o seu gado, os seus jumentos ou qualquer outra coisa que seja dela.







 DEUS VAI TE AJUDAR A SE RELACIONAR 



E para confirmar tudo isso Jesus veio a terra e resumiu todos os mandamentos em apenas dois que lógico, trata sobre relacionamentos nos três níveis.

Jesus respondeu: Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma e com toda a mente. Este é o maior mandamento e o mais importante.

E o segundo mais importante é parecido com o primeiro: Ame os outros como você ama a você mesmo.

Toda a Lei de Moisés e os ensinamentos dos Profetas se baseiam nesses dois mandamentos.
Mateus 22.37-38

O princípio que Jesus usou é o mesmo,

Relacionamento com Deus: Ame o Senhor, seu Deus...
Relacionamento com as outras pessoas: Ame os outros...
Relacionamento com você mesmo: ...Como você ama a você mesmo.
Como o Senhor Jesus disse relacionar-se com Deus é o mais importante, pois do seu relacionamento com o Senhor Jesus vai fluir graça, paz e mansidão para te capacitar a ser bem sucedida nos seus outros níveis de relacionamento.

TAREFA

Escreva no seu caderniho os três níveis de relacionamento e avalie como você está se saindo em cada nível, dê uma nota zero (0), cinco (5) ou dez (10).

Relacione abaixo de cada nível três atitude que você tem feito que está atrapalhando melhorar sua nota.

Relacione também três atitude que você pode tomar de imediato para melhorar cada nível.

Fale com o Senhor sobre cada nível e peça sua ajuda:

Pai descobrir que preciso melhorar em cada nível de relacionamento, me ajude a fazer isso, apresento a Ti essas três atitudes (fale em voz alta as três atitude) que tenho praticado e que tem atrapalhado meus relacionamentos, Senhor me ajude a mudar! me ajude a colocar em prática essas três atitudes (fale em voz alta) para melhorar os meus relacionamentos. Jesus eu te amo muito!

LEIA MAIS

Mulher aprenda a se relacionar!

em segunda-feira, 26 de setembro de 2011



A mulher que aumenta o número de amigos é sábia.

Bíblia Sagrada - Provérbios 11.30b


Vamos começar a postar aqui no blog a série que estamos ministrando no Programa Feminina que vai ao ar pela Rádio Shekinah FM  com alcance em Cuiabá, Várzea Grande e região, contudo você mulher fora da região pode acompanhar o Programa Feminina pela internet no endereço: www.shekinahfm.org  diariamente das 10 às 11 horas da manhã.
A mulher que quer alcançar sucesso na sua vida precisa aprender a se relacionar, isso mesmo APRENDER, é para isso que estamos passando esse tempo aqui na terra, para aprender, lembra quando você chegou aqui, você não sabia nem falar, bom, se levarmos em conta o começo de nossas vida já dá pra perceber que aprendemos  muitas coisas  não é mesmo?
A mulher que acha que sabe tudo e que não precisa aprender mais nada é uma mulher que não tem humildade, quero te falar uma coisa, até no seu último dia aqui neste planeta Deus estará dando oportunidade de crescimento e aprendizado para você e para mim também, então vamos lá!

VOCÊ NÃO FOI CRIADA PARA SER SÓ

Algumas mulheres tem uma facilidade incrível para se relacionar com as pessoas socialmente, parece que já nasceram com o dom da comunicação, outras já são mais reservada e há ainda algumas mulheres que sofrem com muita dificuldade na área de relacionamentos.
Por experiência própria posso lhe dizer que não importa o seu nível de dificuldade nesta área,  com um pouco de esforço dá para melhorar bastante, foi assim comigo, eu era uma mulher que tinha muita dificuldade em me relacionar, alias falar numa reunião era algo impossível para mim, já estava acostumada  a entrar muda e sair calada dos lugares.
Entretanto quando Deus me falou que eu pregaria para multidões eu achei graça e pensei comigo mesmo: eu? Shirley Varjão, impossível.
De lá pra cá muita coisa mudou  e hoje com as estratégias que Deus me ensinou posso lhe dizer que já ultrapassei as minhas metas.

SABER SE RELACIONAR É IMPORTANTE


E se aconteceu comigo pode acontecer com você, não é mesmo? Mas irmã Shirley porque devo me esforçar para me relacionar, estou levando minha vidinha já há tanto tempo; bom, mulher de Deus eu também pensava assim,  foi então que Deus me falou: em primeiro lugar saia do comodismo quero te levar para outros níveis de vida, você não tem ideia de quantas oportunidades tem perdido pelo simples fato de não saber se relacionar e era verdade,  muitas portas se abriram para mim quando comecei a obedecer a Deus e aprender a arte das relações interpessoais.
E isso pode estar acontecendo com você também, vou te dar alguns exemplos: uma mulher que tem esse tipo de dificuldade pode perder grandes oportunidade na área profissional, ela chega no ambiente de trabalho e a falta de um bom relacionamento com os colegas vai produzindo uma crise, a maioria das demissões tem causa em relacionamentos conflitantes.

SABER SE RELACIONAR ABRE PORTAS!


Há também mulheres que não conseguem alcançar um cargo mais elevado por esse mesmo motivo: não conseguem se relacionar com sua equipe ou com sua chefia é por isso que hoje um profissional competente pode perder sua vaga para um profissional bem relacionado que se comunica e tem facilidade de agregar pessoas.
No Ministério então é imprescindível, como falar de Jesus, pregar, louvar, cuidar de um setor da igreja quando se é uma pessoa de difícil relacionamento, sabe o que acontece: muitas brigas e pouca produtividade.
Na vida pessoal muitos casamentos estão desmoronando e a causa da crise? Os dois não conseguem ter harmonia no relacionamento.

Há muitas mulheres que simplesmente não conseguem se relacionar com Deus, elas crêem no Senhor Jesus, contudo simplesmente não conseguem conversar com Ele e receber Dele paz e direcionamento de vida, e por aí vai mulher de Deus, mães sofrendo por não conseguirem se relacionar com os filhos,  pessoas solitárias que não conseguem manter um relacionamento de amizade, mulheres que vivem só por não conseguirem conviver nem com a própria família.
Espero que você esteja convencida de que aprender a se relacionar em todas as áreas da sua vida vai resolver muitos problemas que você pode estar vivendo hoje.
Mulher de Deus o sucesso não acontece por acaso, ele precisa ser construído dia a dia e só depende de você!
LEIA MAIS

4° nível de desorganização: CAOS

em sábado, 24 de setembro de 2011


Para isto se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo.
Bíblia Sagrada 1 João 3.8b


Este  nível de desordem é o mais perigoso e difícil de ser resolvido, 

precisa de uma atuação forte da mulher, 

ajuda de pessoas capacitadas e do poder de Deus.



Quando o caos se estabelece já estão envolvidas nesta situação muitas outras pessoas se tornando um emaranhado de impossibilidade.
Os demônios que agem neste nível são fortíssimos e resistentes, a batalha para mudar esta situação é um pouco demorada, pois estas forças não querem perder o território já conquistado.
A palavra do Senhor afirma que Jesus veio para trazer vida, salvação e libertação, no entanto satanás veio para roubar, matar e destruir e o caos é o nível onde acontece a destruição.
Neste  nível é muito difícil manter a aparência, pois tudo vai desmoronando, os demônios de suicídio, miséria, vício e doenças graves agem com muita pressão e quando conseguem o seu objetivo ganham força e vão ficando na família para destruir a geração seguinte.

LEVANTE UM CLAMOR AOS CÉUS


Contudo para o nosso Senhor Jesus nada é impossível, já pude contemplar com os meus próprios olhos Deus restaurando pela força do seu poder  lugares e vidas antigamente assolados.
Uma das ferramentas poderosas para vencer esta situação é o poder do sangue de Jesus, nos anos em que trabalho no Ministério já fiz visitas a muitas mulheres e já cheguei em casas em que o caos estava totalmente estabelecido e a mulher estava totalmente sem forças para se levantar e ir em busca de mudança, alias esta apatia já é uma ação espiritual muito forte na mente da mulher com o intuito de impedir qualquer reação por parte da vítima.
O mundo espiritual sabe que a mulher é a guardiã do lar por isso os ataque são focalizados nela para impedir que ela seja a motivadora de sua casa.
Mesmo sem forças a mulher que clamar ao Senhor com toda certeza vai ser ouvida nos céus, Deus vai trazer a ela a ajuda para que possa encontrar uma saída.
No céu o clamor é entendido como algo que  vem de uma alma muito aflita e que pede urgência, muitas vezes é traduzido pelo Espírito Santo, pois sai da boca da mulher em meios a choro, lágrimas e gritos de pedidos de ajuda ao Senhor Jesus.

A RESPOSTA CHEGA! COM CERTEZA!

 ajuda de outras pessoas é muito importante, sei que hoje muitas igrejas não estão conseguindo acompanhar todos de uma forma mais individual, já ouvi muitas mulheres reclamando que não receberam dos seus líderes o apoio que precisava no momento difícil.



Isso ocorre por vários motivos, um deles é que alguns líderes até tem boa vontade para ajudar mas não estão capacitados para enfrentar um alto nível de batalha espiritual como acontece no caso de uma família onde se estabeleceu o caos, então eles oram com a mulher e espera que tudo se resolva automaticamente, daí a pessoa que não vê mudança acaba se sentindo abandonada por aqueles em que depositou uma esperança.
Pode acontecer também o fato de Deus ter a pessoa certa para te ajudar e você limitou Deus acreditando que somente o pastor de tal igreja seria apto, não limite Deus ele sabe trabalhar clame por ajuda e ele vai enviar.
Já cheguei em lugares onde Deus me enviou que nem eu esperava que seria a pessoa para estar tratando de um assunto tão difícil e Deus sempre me honrou.
Porém também já vi situação onde Deus, Ele mesmo, foi pessoalmente, Jesus entrou na casa da mulher e bum!!!!
O resto você já pode até imaginar né, foi pedaço de demônio pra todo os lados, vida, restauração e alegria, pois está escrito que a luz brilha nas trevas e as trevas não prevalecerão sobre a luz. 

No entanto esta é uma situação específica, o Senhor prefere trabalhar através dos seus ungidos e ungidas da terra.
LEIA MAIS

3° nível de desorganização: DESORDEM

em quinta-feira, 22 de setembro de 2011




Minha vida virou um monte de ruínas; por que então deveria eu ficar calada, sem estender a mão para pedir ajuda, sem gritar pedindo socorro?
  
Bíblia Sagrada - Jó 30.24

Há níveis de desorganização que são muito perigosos, causam problemas que chegam a ser irreversíveis em alguns casos.


Amada muitos casamentos são destruídos pelo fato da família está vivendo no nível de desordem, as grandes percas financeiras também são resultados certos de quem vive nesta condição.
Pessoas que vivem muito tempo nesta situação começam a desenvolver doenças graves por não conseguirem organizarem  sua vida.

DEUS VAI TE AJUDAR A COLOCAR
 AS COISA EM ORDEM


Mulher de Deus não tente resolver esta situação somente com trabalho,  capacidade mental ou com a força do seu braço, na verdade a mulher que chega a este nível está sofrendo um ataque de forças espirituais, ela deve trabalhar para por as coisas em ordem sim, mas deve também lutar espiritualmente contra toda força espiritual  que  se levanta contra ela. Entendeu? Agir no físico e no espiritual ao mesmo tempo para estabelecer a ordem.
Uma das coisas que trazem para vida de uma mulher o nível da desordem é o pecado, pecado é quando você faz coisas que estão totalmente contra a vontade de Deus, é certo que você é livre pra fazer as suas escolhas na vida, porém não é livre para decidir as consequências dessas escolhas, por isso mulher abandonar atitudes de pecado vai ajudar bastante quem está neste nível de desorganização.
Outra situação são as grande tragédias da vida, situações inesperada que podem acontecer a qualquer uma de nós e desestabilizar toda ordem.
Alguma mulheres entram também neste nível porque durante sua vida foi empurrando com a barriga as situações de desorganização, porém chega uma fase da vida onde tudo começa ganhar proporções maiores e as crises vão surgindo.

ENFRENTE A CRISE


Costumo falar que crise, pelo ao menos na minha vida, sempre tiveram um resultado positivo, porque quando elas surgiam eu chorava, gritava, esperneava mas começa a tomar atitudes de mudanças.
No entanto mulher de Deus, comecei a antecipar essas atitude antes que as crises chegassem, isso me dava a oportunidade de não sofrer tanto e também não passar pelas percas que são normais em épocas de crises.
Vamos lá! Chegou a sua hora de também levantar a cabeça e começar a colocar as coisas em ordem pois tenha uma certeza: se você está viva é porque Deus ainda tem um projeto para sua vida.
LEIA MAIS

2° nível de desorganização: BAGUNÇA

em terça-feira, 20 de setembro de 2011



A mente da mulher sábia está sempre aberta para receber o conhecimento e seu ouvido aberto para ouvir novas idéias.

Bíblia Sagrada - Provérbios 18.15 - Bíblia Viva


A BAGUNÇA COMEÇA DENTRO DA GENTE!



A bagunça começa a acontecer na vida da mulher quando seu estado interior de confusão é totalmente estabelecido, então ela perde a direção e as forças para realizar tarefas simples de organização.
A bagunça sempre começa pela intimidade, você vai deixando de por no lugar as coisas simples do dia a dia e assim o novelo de lã vai se enrolando.
Na verdade acabamos dando foco para tudo aquilo que pensamos ser importante e vamos deixando de lado as coisas que não estão muito à mostra mais que realmente são essenciais para nossa própria vida.


A BAGUNÇA COMEÇA PELA INTIMIDADE


Veja um exemplo: uma mulher que está neste nível pode conseguir perfeitamente organizar o seu trabalho, contudo o seu quarto ou o seu relacionamento conjugal, que são coisas mais íntimas poder estar em total desordem.
Uma mulher que vive no nível de bagunça pode ter uma enorme dificuldade de organizar a sua aparência, ela é super competente na empresa ou na casa, mas com ela mesma, com seu visual e seu corpo há uma dificuldade muito grande.
A bagunça é o nível  mais fácil da desorganização, e quando você começa a resolver o nível da confusão muitas vezes a bagunça já vai sendo colocada em ordem.

REJEITE TODA BAGUNÇA 


Se as sua vida está uma bagunça é importante começar a ficar atenta, muitas mulheres acham normal ter uma vida profissional organizada e sendo que sua vida pessoal é uma bagunça, outras pensam que se sua casa está em ordem não há problema algum ter os seus relacionamentos meio bagunçados, contudo a bagunça de uma área na sua vida pode estabelecer uma crise e começar a atingir todas as outras áreas.
Nas mulheres com quem já trabalhei encontrei muita dificuldade em ajudá-las a se organizarem porque na verdade elas acreditavam que a bagunça na sua vida era causada por outra pessoa, algumas pensavam  que tudo era culpa do marido, outras do filho que tinha problemas de vícios, outras ainda diziam que o casamenta da filha produziu tudo aquilo e houve outras que achavam que a causa de sua vida serem daquele jeito era do seus superiores profissionais.

VOCÊ É A ÚNICA RESPONSÁVEL PELA  SUA VIDA



Bom, mulher de Deus o processo para essas mulheres entenderem que elas mesmas estavam produzindo ou permitindo que a bagunça se estabelecesse em sua vida não foi fácil, porém, logo que se aceita isso tudo começa a mudar numa velocidade muito rápida e os resultados também são muitos bons.
Claro que pode acontecer sim de uma pessoa entrar na sua vida e fazer um verdadeiro estrago, estarei falando sobre esse assunto num artigo específico, contudo mulher,  quando desejamos organizar a nossa vida vamos aprendendo a colocar cada coisa no seu lugar e isto inclui pessoas de difícil convivência.
LEIA MAIS

OS NÍVEIS DE DESORGANIZAÇÃO

em sábado, 17 de setembro de 2011


Acima de tudo tenha muito cuidado com suas 
emoções porque elas afetam toda a sua vida.
Provérbios 4.23 - Bíblia Sagrada

Existem níveis de desorganização que uma pessoa pode chegar na vida que é destruidor.


Claro que tudo na vida é um processo, as coisas vão acontecendo devagarinho de uma forma quase imperceptível e se você não parar para analisar e tomar atitudes a situação vai piorando, piorando até alcançar um nível altíssimo de desorganização que vai produzir miséria, doenças,  desgaste emocional e muitas outras coisas ruins.
E também não se esqueça a desorganização é causada por nossa própria atitude, ação demoníacas e tragédias da vida.
Os níveis de desorganização são a confusão, bagunça,  desordem e caos.

1° nível de desorganização: CONFUSÃO

Como vimos no post “Organize-se e tenha paz”  a relação que há em desordem e paz você pode perceber que todo o processo começa com confusão, isso mesmo, mulher de Deus anote aí no seu caderninho:

 Toda a situação que há de certo ou errado 
 na sua vida exteriormente
 foi antes de tudo gerado no seu interior

Agora você entende porque o Senhor Jesus começa a trabalhar dentro de nós, é por isso que muitas mulheres resistem o trabalhar do Senhor, elas querem vê logo a mudança no exterior e quando isso não acontece acabam se ressentindo e impedindo Deus de começar da maneira certa.

QUANDO O PROBLEMA ESTA DENTRO DE VOCÊ




Bom, no caso da desorganização tudo começa com uma confusão interior, você simplesmente sente que as coisas não estão no lugar dentro de você e por tudo estar confuso você sente uma enorme dificuldade de organizar a situação de confusão que se estabeleceu dentro de você e que atinge os seus três pontos vitais que são a mente, coração e vontade.
muitas mulheres estão neste nível, a sua vida do lado de fora ainda não foi atingida pela desordem, mas dentro dela mesma há uma confusão estabelecida, que se não for resolvida logo, logo as coisas vão começar a se exteriorizar nos seus relacionamentos, ambientes e projetos.

FIQUE ATENTA A SUA SITUAÇÃO INTERIOR


Uma mulher confusa tem algumas características bem específicas, ela tem uma enorme dificuldade de raciocínio, é para ela uma tortura ter que tomar uma decisão e isso acaba fazendo-a protelar as situações da vida e fortalecendo a confusão no seu interior, as emoções também são como um vulcão, totalmente desgovernadas sua força de vontade é enfraquecida e ela fica impedida de por em prática o que com muita dificuldade conseguiu planejar, ai que a coisa começa a se exteriorizar, de repente para ela fazer uma simples arrumação nos documentos do escritório se torna uma tarefa impossível.
O nível de confusão é iniciado por forças malignas que pode começar com um bombardeio de pensamentos negativos ou uma seta maligna lançada no emocional da mulher ou mesmo um impedimento grande na sua força de vontade, isso vai depender do seu ponto fraco.
Uma coisa é certa o mais cedo possível que for resolvido menor será o estrago causado, contudo não se pode organizar o interior sem a ajuda do Senhor Jesus e de sua poderosa palavra.
LEIA MAIS

Noivas, todo detalhe é importante!

em quinta-feira, 15 de setembro de 2011




Minha noiva, meu amor, você é como um jardim cercado e fechado; é uma fonte particular.
Bíblia Sagrada - Cantares 4.12

O mês de Setembro tem sido a temporada onde há mais casamento no Brasil, aquela antiga ideia de que maio é o mês das noivas tem ficado para trás, aliás, esta tradição do mês de maio é uma influência dos países europeus, pois na Europa maio é o mês da beleza das flores, contudo já aqui no Brasil setembro é o mês que dá início à primavera.
Falando em noivas todo detalhe é importante para que esse dia seja memorável, contudo além da noiva não tem o que chame mais atenção do que o buquê.


E eles evoluíram com o passar do tempo, o buque geralmente exprime a personalidade da mulher que vai carrega-lo até o altar, momento inesquecível que ficava registrado apenas em fotos, contudo hoje em dia você pode ter o seu buquê como uma lembrança permanente.




Esta é a maior tendência para as noivas modernas, o buquê de flores permanentes, resolve também a incompatibilidade de algumas noivas por causa de alergias com flores naturais, ainda outras que se incomodava com o cheiro que muitas vezes traziam a lembrança de dias tristes como velórios.

 

Com o buquê permanente esses empecilhos são todos resolvidos e é claro a tecnologia está trazendo réplicas perfeitas dos buquês naturais.
Além da comodidade de permitir que a noiva tenha dois buquês, um para ir até ao altar que será guardado e outro para lançar as mulheres pretendentes a ser a próxima noiva, como manda a tradição.

SEU BUQUÊ, SEU ESTILO DE VIDA

  Algumas noivas, as tradicionais, gostam dos buquês com cores sóbrias.
As noivas mais ousadas preferem os buquês que vão dá um toque de cor ao vestido branco.
As mulheres que amam a simplicidade preferem os buquês de flores do campo.
E as mais modernas ficam com o buquê de orquídeas que se tornaram um sinônimo de beleza e delicadeza


VOCÊ ESTÁ CAPACITADA PARA CASAR?

 Ser uma noiva é o sonho de toda mulher, contudo é apenas o começo de uma trajetória de vida! Uma noiva deve procurar aprender a administrar uma casa, finanças familiar, planejamento de futuro e, além disso, cultivar o seu relacionamento com o seu esposo e com a família dele e buscar unir as duas famílias de uma maneira especial.
As mulheres que se casam pensando que sua vida será uma eterna lua de mel logo, logo se decepcionam ao verem que o dia a dia da mulher casada exige trabalho, disciplina e determinação para que sua união seja um sucesso.
Muitos fatores são importantes para uma nova família que está se formando, porém, a mulher que ao começar a sua nova vida edificando-a na presença do Senhor, trazendo os princípios espirituais da palavra de Deus para a sua rotina e para a sua família vai com toda certeza resistir às tempestades da vida que baterem em sua casa.


LEIA MAIS


Topo