Chave para o sucesso: Renove a sua mente - Parte III

em segunda-feira, 21 de março de 2011


Mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Bíblia Sagrada - Romanos 12.2

A vontade de Deus alcança três níveis, eles influenciam em tudo na sua vida, na maneira como Deus se relaciona com você, além de determinar a sua maturidade espiritual e consequentemente a posse das bençãos que Deus tem para você.

Descubra agora em qual nível sua vida está firmada:



MULHERES QUE VIVEM A VONTADE BOA DE DEUS




Temos o costume de dizer quando algo ruim ou fora de nossas expectativas acontece que foi a vontade de Deus, não é mesmo? Este chavão serve como um consolo para nós, na verdade com essas palavras nos livramos de toda a responsabilidade do acontecido e lançamos sobre Deus.

A mulher que aceita Jesus Cristo como seu único salvador começa a viver a vontade boa de Deus, essa vontade muitas vezes é mais permissiva, Deus tem outros planos para você, mas o fato de você ainda está começando e não tem muito conhecimento, o Senhor acaba permitindo que algumas coisas aconteçam para que você aprenda que somos livres para escolher mas prisioneiras das consequências.


DEUS PERMITE QUE VOCÊ DESCUBRA
AS CONSEQUENCIAS DE SUAS ESCOLHAS





Por exemplo, no domingo o Senhor está te esperando lá na casa Dele, Jesus separa vitórias e palavras de ânimo para entregar a você quando chegar lá.

 

Contudo você se arruma para ir à igreja, mas uma amiga liga te chamando passear no shopping e você acaba indo com ela, chegando lá você compra algo por impulso com o dinheiro que estava separado na sua bolsa para pagar aquela conta.

Na segunda feira você está deprimida porque não foi na casa do Senhor, comeu demais no shopping e gastou o dinheiro que não devia, então você pensa: mas foi tudo da vontade do Senhor.

Bom, a vontade do Senhor era que você estivesse na igreja, mas Ele permitiu que você fizesse suas escolhas.

Viver na vontade boa do Senhor é comum para a mulher que está começando a caminhar com Jesus, contudo existem mulheres que nunca sai desse nível e alcançam uma baixa produtividade em relação a sua vida.

Uma das características da mulher que vive no nível da vontade boa do Senhor é o egoísmo, ela só pensa nela mesma e como obter bênçãos de Deus das maneiras mais fáceis possíveis, na verdade em se tratando a Reino, Deus nunca conta com elas para nada.


MULHERES QUE VIVEM A VONTADE AGRADÁVEL DE DEUS



Outras mulheres com o tempo querem mais, descobrem que Jesus pode mover montanhas em suas vidas então elas começam a buscar conhecimento, estudam a palavra, buscam obedecê-la com seriedade e estão sempre pedindo crescimento para Deus.

Assim elas vão entrando no nível da vontade agradável de Deus, começam agradá-lo mais e mais e isso tem um resultado, Deus quando se agrada de uma pessoa move na vida dela, a medida que o compromisso dessa mulher cresce com Deus o compromisso de Deus também cresce com ela e assim as coisas começam a fluir.


Uma das características das mulheres que vivem nesse nível é que elas aprendem a dizer não para si mesma, além de ouvir a voz de Deus com mais frequência, são produtivas tanto em suas vidas pessoais como no Reino de Deus sobre a terra.



MULHERES QUE VIVEM NA VONTADE PERFEITA DE DEUS





Um número bem menor de mulheres consegue chegar à vontade perfeita de Deus, essas são mulheres que sabem sacrificar.

Sacrifício significa renúncia, todas elas acabam renunciando valores em suas vidas para serem mais consagradas ao Senhor, essas mulheres na verdade sempre estão dando prioridades para as coisas de Deus.

Uma das características fundamental da mulher que vive na vontade perfeita de Deus é que ela está disposta a ser treinada, não tem medo da forma como Deus vai trabalhar na vida dela porque queima no seu coração o desejo de se destacar e serem mulheres de sucesso.

 

QUANTO MAIS VOCÊ SOBE DE NÍVEL
MAIS DEUS OPERA NA SUA VIDA


Agora você entende porque muitas coisas estão acontecendo em sua vida? Também dá pra percebe que coisas que você deseja que aconteça só serão possíveis quando você subir de nível?


Existem promessas em nossas vidas que só serão cumpridas por Deus quando alcançarmos o nível de sua vontade perfeita.

Qual é o nível de vontade de Deus que você está vivendo agora? Nesse processo de renovação da mente é fundamental subir de nível e ter como meta chegar à vontade perfeita de Deus.


LEIA MAIS

Chave para o sucesso: Renove a sua mente - Parte II

em sexta-feira, 18 de março de 2011



A atleta que toma parte numa corrida não recebe o prêmio se não obedecer às regras da competição.
Bíblia Sagrada - 2 Timóteo 2.5


A renovação da mente é um processo, isso mesmo, se você pensou que uma pílula poderia resolver tudo, está enganada, para se ter uma mente renovada você precisa:



em primeiro lugar querer, estar convicta de que passar por esse processo é fundamental na sua vida, precisará estar certa que não alcançará o sucesso apostando na sorte, com facilidade ou pulando etapas.







Em segundo lugar de tempo, é  um processo que leva tempo, para Deus trazer as coisas grande que ele prometeu na minha vida eu passei sete anos de treinamento, é nesse item que muitas mulheres esbarram, elas são imediatistas querem que em um mês Deus resolva toda a bagunça que fizeram muitas vezes em vinte ou trinta anos de vida.


 


Em terceiro lugar você precisa buscar conhecimento, isso mesmo, conhecer a vontade de Deus e os seus três níveis.O Senhor diz em sua palavra:


O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento.
 (Oséias 4.6)

A mulher que rejeita o conhecimento jamais vai conseguir alcançar uma renovação na sua mente, sempre haverá um situação de destruição acontecendo em alguma área de sua vida.

Infelizmente uma dos maiores motivos para que as mulheres não busquem conhecer a palavra de Deus é por causa da preguiça, isso mesmo, temos ânimo para fazermos tudo que agrada aos nossos desejos, contudo as atitudes que precisam de um pouco de disciplina sempre é deixada de lado.


Outra coisa que nos impede de ter esse conhecimento é a falta de interesse, conheço mulheres cristã que leem vários livros por mês, entretanto a bíblia geralmente está fora dessa lista, no fundo do coração desta mulher a palavra de Deus é considerada como algo sem importância.


RELACIONE-SE COM DEUS DA MANEIRA CERTA




É por isso que muitas mulheres tem se relacionado com Deus na base da emoção ou sentimentos, para saberem a vontade de Deus elas fazem mais ou menos assim:

“vou perguntar algo para Deus e se for sim então vai acontecer tal coisa, se for não for aquela pessoa não vai me ligar.”

Muitas mulheres que agem dessa forma acabam virando chacota na mão de satanás.

Deus se relaciona conosco firmado em sua palavra, emoção, sentimentos e acasos são coisas instáveis. O Senhor é constante no que diz e mesmo que se abale o céu e a terra, a sua palavra, porém permanecerá firme.


Hoje é tempo de você conhecer a vontade de Deus para sua vida e sair dessa infantilidade espiritual, mulheres espiritualmente infantis não conquistam as coisas grandes de Deus.


A vontade de Deus está firmada em três níveis, você também está vivendo em algum desses três níveis. Avalie agora:

Veja no próximo post.
LEIA MAIS

Chave para o sucesso: Renove a sua mente - Parte I

em quinta-feira, 17 de março de 2011


Não estou querendo dizer que já consegui tudo o que quero ou que já fiquei perfeita, mas continuo a correr para conquistar o prêmio, pois para isso já fui conquistada por Cristo Jesus.

Bíblia Sagrada Filipenses 3.12


Todas nos desejamos ser uma mulher de sucesso, é certo que muitas não vão conseguir conquistar essa meta.

O Senhor diz que mil cairão ao seu lado e dez mil a sua direita, você vai vê muitas pessoas caídas a sua volta, pessoas caídas representam aquelas que não conseguem se levantar e vencer na vida,  contudo a palavra do Senhor nos fala que devemos correr a corrida que nos é proposta de forma que venhamos ganhar o prêmio.

Então faça a sua parte! só de você está buscando estratégia de vitória para sua vida já te leva a frente de muitas outras mulheres que estão agora entretidas com uma novela,  dormindo ou falando sobre a vida dos outros.

Veja que um treinamento mais pesado, mas vou tentar simplificar o máximo possível, pois o desejo do meu coração é que você venha usar essa chave para ter acesso a um tempo de crescimento em sua vida.


APROFUNDE NOS MISTÉRIOS DE DEUS



A poderosa palavra de Deus afirma uma verdade que impactou a minha vida:

nós temos a mente de cristo

Ela esta afirmando que eu tenho a mente de cristo, em algumas versões diz que eu penso como Cristo pensa, bom isso não é automático, as escrituras afirma também que precisamos renovar a nossa mente para conhecermos a vontade do Senhor que é boa, perfeita e agradável.

Resumindo, só podemos ter uma história de sucesso nesta terra se conseguirmos ter a mente de cristo e para termos a mente do Senhor precisamos renovar a nossa própria mente. Ok?

Fica ligada mulher! Essas chaves são importantíssimas na vida da mulher que quer vencer!

Aí está o segredo do sucesso. renovar a mente!


COMECE HOJE A RENOVAR A SUA MENTE





A partir do memento em que você começa a renovar a sua mente algumas coisas começam também a acontecer na sua vida:

Você começa a pensar como cristo pensa.

Você já imaginou Jesus deprimido, inseguro, desanimado ou sem direção? Nunca! Pelo contrário o Senhor é alegre, seguro, determinado cheio de fé e esperança. Ele sempre foi assim, quando andou aqui na terra sabia para onde tinha que ir, não perdia tempo, não havia insegurança em relação as suas atitudes ou escolhas, Ele soube enfrentar perseguição, humilhação e rejeição sem perder sua autoestima e propósito de vida. Puxa maravilhoso heim, e é assim que o Senhor planeja que eu e você seja, percebeu como os sonhos Dele é impossível?.

JESUS DESEJA QUE VOCÊ TENHA
 UMA MENTE IGUAL A DELE.



Pensar como o Sonhor pensa é um desafio pra nós mulheres! É uma condição fundamental para conquistar!

Contudo, satanás trabalha em sua vida mulher desde que você nasceu para estabelecer fortalezas em sua mente com o objetivo principal de que você não tenha de maneira nenhuma uma mente como a de Jesus.

Desde menina você já começa a ser induzida a ter uma mente deprimida, uma mulher deprimida não vai muito longe.


DERRUBE AS FORTALEZAS MENTAIS
 

É forçada também a ter uma mente negativa, uma mulher negativa não consegue ter acesso aos sonhos de Deus, pois quando o Senhor tenta introduzir os seus grandes projetos no coração desta mulher ela logo pensa “não vai dá certo, isto é impossível”.

Uma mulher que também tenha uma mente confusa ou incrédula consequentemente vive uma vida confusa e embaraçada.

Qual é a sua mente? Quer ter uma mente igual a mente de cristo?

Terá que passar pelo processo de renovação da mente.

Aguarde a segunda parte...

































LEIA MAIS

Lenços, um toque de charme!

em terça-feira, 15 de março de 2011


A mulher graciosa alcança honra.
Bíblia Sagrada - Provérbios 11.16


Não há nada mais feminino do que lenços e echarpes? É algo que as mulheres usam desde os tempos bíblicos, posso imaginar sara elegantíssima com um lenço transparente sobre os ombros. Chiquérrimo!
 
Bom os séculos se passaram, contudo nós mulheres modernas continuamos femininas!








Você pode usar o seu lencinho ou echarpe no pescoço para dá um toque de colorido sobre a sua roupa.


Outra boa pedida é usar os lenços sobre terninhos e jaquetas para ir trabalhar com um visual sofisticado.


As echarpes podem ser usadas naquele dia que o clima está mais friozinho, trazendo um ar europeu para o seu visual.


 
Tem lencinhos de todo jeito e gosto: estampa de onça, de bolinha, coloridos, de cetim ou transparentes.



Mulheres que vivem em lugares quentes também podem usar, ao sair do ambiente com ar condicionado, podem optar de prender o lenço na bolsa, fica lindo e você não deixa o toque feminino de lado.







Você pode usar os mais curtinhos amarrados ao pescoço, os maiores também formam uma espécie de gravata feminina e os mais cumpridos jogados nos ombros dão uma leveza extraordinária a sua aparência.




Os preços são baratinhos, você pode ter o seu! As mais criativas compram seu tecido preferido e fazem o seu próprio lencinho personalizado. Boa ideia!

Para dá uma sensação de leveza os tecidos mais apropriados são organza e cetim de seda, entretanto as de tricô, crochê e malhas são ideias para os dias frios.

 
O que você traz consigo?

Todas nós além de lencinhos carregamos uma bagagem conosco, algo que ninguém vê mais que é real, o Senhor Jesus disse na sua palavra, estarei contigo por onde você for, puxa que promessa tremenda, levar Jesus conosco, a presença Dele, a sua glória, é maravilhoso.

Porém nem sempre carregamos conosco a presença do Senhor, existem espíritos malignos que acompanham muita gente, espíritos de brigas, espírito de ira, espírito de inveja, de ciúmes, de sensualidade, esses são espíritos que não tem nada haver com o Santo Espírito de Deus.

O Espírito Santo é comparado com uma pomba, isso por causa de sua personalidade, ele é simples, delicado, puro e sensível, o Espírito do Senhor não habita aonde existe espíritos imundos.

Quer se sentir leve? Comece a pedir ao Senhor que a sua presença esteja com você, fale para Jesus que você quer o Espírito Santo de Deus habitando em sua vida, diga para ele que se há algum espírito imundo te acompanhando você rejeita agora no nome de Jesus Cristo, fale também que está disposta a abrir mão de tudo que incomode o doce Espírito do Senhor.

Convide Ele todas as manhas para andar com você por aí:

Venha Espírito Santo de Deus sobre a minha vida!


LEIA MAIS

mulher, quem procura acha!

em domingo, 13 de março de 2011

Aquietai-vos e sabeis que eu Sou Deus.
Bíblia Sagrada - Salmo 46.10



Existem mulheres que vivem sempre com a pulga atrás da orelha, estão sempre pensando que o seu esposo ou namorado está lhe traindo, então acabam se tornando uma espécie de mulheres detetives, investigam tudo, celular, as roupas, o computador, procuram cabelo ou outra peça qualquer comprometedora dentro do carro, um papelzinho pode ser motivo de muitas brigas e discussões.


Quero compartilhar a experiência de uma mulher que ao encontrar uma mensagem no msn do esposo ficou tão irada que agrediu o homem e quebrou a casa toda e só depois de algumas horas descobriu que a mensagem não era bem o que ela pensava.


Na verdade tenho tantos casos para contar de situações parecidas com essa que você nem imagina, mulheres que fizeram seu esposo perder o emprego porque chegou na empresa e bateu em uma colega de trabalho dele, outra foi ao bar onde estava o namorado virou a mesa e agrediu todo mundo, até hoje é conhecida na cidade como barraqueira.


Houve uma situação que eu mesmo vivi que foi impressionante, certo dia eu estava na fila de um caixa eletrônico no local onde eu trabalhava, havia saído o pagamento dos funcionários e eu estava lá esperando minha vez e pensando em tantas contas que tinha para pagar se o dinheiro ia dar ou não.

NÃO DEIXE O CIÚMES TE DESCONTROLAR




Na minha frente estava um homem também esperando a sua vez, eu nem tinha reparado nele até que chegou uma mulher que enfiou a bolsa na cara dele e gritou: “não disse que iria te pegar! Você aqui sacando dinheiro para essa vagabunda”.


De repente ela veio para cima de mim e tentou me agredir, eu fiquei muito assustada, pois estava tão pensativa que só percebi que a vagabunda da qual ela falava era eu quando ela virou a bolsa para o meu lado, então eu disse a ela tentando acalma-la “desculpe dona mais eu não conheço este rapaz, trabalho neste lugar, somente estou aqui para sacar meu salário”.

Entretanto, só  depois de algumas horas é que a mulher percebeu o tamanho do problema que ela tinha causado ao seu esposo, o homem extremamente envergonhado até chorou e disse que já não sabia o que fazer para que sua esposa parasse com isso.



PARE DE PROCURAR O QUE VOCÊ NÃO QUER ACHAR





Cuidado! A palavra do Senhor diz que quem procura acha, então pare de procurar! Não estou lhe dizendo que deve ser uma mulher cega e fazer vista grossa para todas as coisas erradas que ele está fazendo, não é isso, estou lhe dizendo que você deve se colocar na posição de mulher de Deus e parar de ficar investigando as coisas dele, pois o Senhor não tem se agradado disso.


A confiança é uma das bases para todo relacionamento firme, se você não confia nele então pelo menos confie no Senhor e saiba que Jesus é poderoso para cuidar do que é seu.


Jesus tem compromisso com a mulher que tem compromisso com ele, de vários casos em que já trabalhei o Senhor sempre mostra o que está acontecendo para a mulher, ela não precisa ir atrás, Deus nunca deixa suas filhas enganadas.



VOCÊ PODE ESTAR DESTRUINDO SEU
RELACIONAMENTO COM AS SUAS PRÓPRIAS MÃOS




Porém o Senhor só revela a situação quando Ele ministra no coração da mulher para que ela não venha agir de forma a piorar as coisas em vez de buscar soluções.


As feridas de uma mulher traída pode provocar esse tipo de comportamento desequilibrado que com certeza vai fazendo que a relação entre os dois morra a cada dia.


Satanás fica bombardeando a sua mente lançando pensamentos do tipo “fica atenta a qualquer hora ele vai aprontar de novo”, contudo, isto é uma artimanha do inimigo para fazer com que você se torne uma mulher desequilibrada.


BUSQUE MUDANÇA
 NESSA ÁREA DE FRAQUEZA




Muitas mulheres falam para mim “Eu sei irmã Shirley que estas minhas atitudes já estão acabando com meu relacionamento, mas eu não consigo me controlar, quando vejo já briguei, agredi e quebrei coisas dentro de casa”.


Querida sempre que não conseguimos ter o controle sobre nós mesmos em alguma situação é porque há uma ação maligna agindo por trás.


Para você sair dessa situação é necessário um esforço da sua parte:


REJEITE TODO ESPÍRITO DE CIÚMES DE SUA VIDA



O primeiro passo é desejar mudar, isso mesmo mulher, na maioria das vezes o homem começa a avisar “qualquer hora dessas dou um basta nesta situação”, no entanto a mulher não deseja mudança nenhuma, pois mudar requer esforço. Mas a partir de hoje você vai mudar em nome de Jesus!

Percebo também que muitas mulheres são influenciadas pelo que vê nas novelas, aonde a mocinha chega, briga com ele nos tapas e depois quando se encontram de novo fazem as pazes em uma noite de amor.


Quero lhe alertar mulher, que na vida real as coisas são bem diferentes, talvez no começo até vocês façam as pazes e seja momentos bons, mas com o tempo isso vai cansando e causando sequelas irreparáveis.


Agora se você quer mudar então comece a orar ao Senhor Jesus apresentando essa sua área de fraqueza diante dele.


Fique atenta para não orar errado, algumas mulheres que estão vivendo esta situação oram assim:


“Jesus mude meu relacionamento, mude a vida deste homem pois já não sei mais o que fazer...”


Essa oração não vai ter resultado nenhum no mundo espiritual, a área de fraqueza é sua e não de seu parceiro, por isso, você deve pedir perdão ao Senhor por todas as vezes que deixou-se dominar pelo ciúmes, ira e sentimento de posse. Mais ou menos assim:

Pai, sinto uma ação maligna dominando meu relacionamento, quero te pedi perdão Jesus porque deixei o ciúmes e a ira tomar conta de mim, agora estou tendo reações que depois eu me arrependo e estou sofrendo com isso.



Me ajude Senhor a me libertar dessas emoções, não quero ser uma mulher desequilibrada, quero ser uma mulher tranquila.

Senhor prometo que vou começar a me esforçar e todos vão ver que o Senhor tem mudado algo dentro de mim.

Jesus tire de mim esse medo desesperador de perder esse homem, aquiete o meu coração.

Eu invoco agora o poder do Sangue de Jesus sobre as minhas emoções, e rejeito todo espírito de ciúmes e brigas na minha vida em nome de Jesus Cristo de Nazaré.

LEIA MAIS

Enfrentando uma gravidez sozinha

em terça-feira, 8 de março de 2011



Ainda que o meu pai e a minha mãe me abandonem, o SENHOR cuidará de mim.
Bíblia Sagrada - Salmo 27.10

Todas nós cometemos erros algumas vezes na vida, contudo a atitude de ficarmos nos culpando ou remoendo o ato cometido não adianta muito, alias tornam as coisas até mais difícil. Por isso levante a sua cabeça e siga em frente!

Muitas mulheres hoje estão vivendo uma gravidez sozinha talvez porque apostaram no relacionamento fora de um casamento, e não deu certo.

Outras mesmo casadas foram abandonadas, traídas justamente quando em sua barriga estava gerando uma vida que ela pensava ser fruto de uma aliança sólida que simplesmente se desmoronou.

Há ainda aquelas que estão grávidas através de um ato de violência ou de um dia inconsequente aonde pensavam apenas em curtir com aquela pessoa que mal conhecia.

Bom, não importa o seu caso, quero apenas trazer uma palavra de vida nesta fase difícil que você está vivendo.


DEUS ACERTA EM MEIO AOS SEUS ERROS



A primeira coisa que você precisa saber é que Deus não é pego de surpresa, essa criança que está sendo gerada aí dentro do seu ventre pode não ter sido um plano seu nem do pai dela, mais com certeza, foi um plano de Deus.

Deus sonhou com esse bebê e tem um futuro planejado para ele.

Satanás se aproveita desse momento difícil onde você está se sentindo culpada, abandonada e sem condições para leva-la a rejeitar essa criança, e através de suas palavras e atos provocar feridas profundas e maldições quando ela estiver adulta, tentando assim atrapalhar os planos de Deus.

Então não rejeite essa vida que está dentro de você! Mesmo que o pai o tenha rejeitado, mesmo que sua família também não esteja aceitando, contudo Deus a deu a você e sua atitude pode determinar se essa criança será uma pessoa triste, deprimida e rejeitada pela vida ou não.

Se antes de ler esse artigo você disse algo que o bebê ouviu rejeitando-o, ou se pensou em tomar algum remédio para tirar a vida desta criança peça perdão, isso mesmo, primeiro para Jesus fale assim:


Senhor Jesus num momento de desespero tentei tirar essa vida que está dentro de mim, me perdoe, pois sei que só o Senhor pode tirar uma vida, pois o Senhor é o dono da vida, limpa este meu pecado com o Sangue de Jesus e me purifica deste mal, sei que como o Senhor permitiu que essa criança fosse gerada no meu ventre é porque o Senhor tem um plano maravilhoso para ela.
Me ajude Jesus a cuidar desta criança, seja o Senhor o pai dela por toda a sua caminhada na terra. Amém


Agora peça perdão para o seu bebê, coloque sua mão na barriga e fale em voz alta:


Meu filho me perdoe porque a mamãe se desesperou e de alguma forma te rejeitou, perdoe-me eu te amo e não vão te rejeitar jamais, você é muito especial para mim e para Jesus e sua chegada será uma grande alegria para nós.


VALORIZE AS PESSOAS QUE DEUS TRAZER EM SUA VIDA




Bom talvez o pai não esteja dando a essa criança a atenção que ela precisa, mas com certeza Deus vai colocar outras pessoas para demonstrarem carinho e atenção a você e ao seu bebê, quem sabe não é aquela amiga, ou mesmo os colegas do trabalho ou alguém de sua família, Por isso não se feche em mágoas, receba todo o carinho que Deus enviar a vocês.

Nunca diga que você não tem condições de sustentar essa criança, Deus não erra! Ele vai te deixar surpresa com a sua provisão amorosa.

Lembro-me de uma amiga que não tinha condições de comprar uma fralda e a barriga crescia a cada dia, certo dia ela foi até a casa do Senhor e disse para Jesus, Pai eu não sei aonde anda o pai dessa criança, mas hoje como mãe e autoridade na vida deste bebê eu venho consagrá-lo a ti e declarar que de hoje em diante o Senhor é o pai desta criança.


JESUS VAI CUIDAR DE VOCÊS!CREIA



Querida quando o bebê foi nascer o enxoval parecia de um príncipe, Deus fez um mover e ela ganhou de uma patroa coisas de primeira qualidade, depois estudou numa fundação e hoje faz faculdade é um menino lindo e seu companheiro.

Você já pode pedir também a Jesus a faculdade de seu filho, o emprego dele, o quartinho dele e tudo que você poderia esperar de um pai.




NÃO GUARDE MÁGOAS


 Para finalizar eu quero te falar algo de muita importância, não guarde mágoa do pai da criança, mesmo que ele tenha te humilhado, abandonado e rejeitado seu bebê, costumo falar que não conseguimos oferecer a outros aquilo que não temos, então nunca fale mal ou desmereça o a pai de seu filho.
A figura do pai é muito importante na vida de uma criança, sempre procure dá noticias a ele do filho de vocês e ore também por ele para que Deus venha plantar no seu coração um amor por este filho.

Muitas crianças hoje são adultas revoltadas que não conseguem prosperar na vida porque sua mãe plantou uma semente de revolta no coração, o fato de seu relacionamento não ter dado certo ou mesmo se ele não ajudou a cuidar não é motivo para que você negue a essa criança a alegria de ter um pai.

O Senhor diz na sua palavra honra teu pai, não somente os pais bons, presentes e cuidadosos, ele disse honra teu pai e seus dias se prologarão sobre a terra, Deus não está falando somente de vida longa, mas de vida abundante, quantos jovens vão para a sepultura porque havia no seu coração uma semente de rebeldia plantada pela própria mãe, jovens que vivem nas drogas, na bebida e na prostituição porque pensam, “eu não tenho nenhum valor porque o meu pai não me ama”.

Porém você mulher de Deus deve plantar em vez do ódio e da revolta o perdão.
LEIA MAIS

Mulher, ministre na vida de seu bebê!

em domingo, 6 de março de 2011

Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo,
tu me viste antes de eu ter nascido.
Bíblia Sagrda - Salmo 139, 15-16


Ficar grávida é uma das coisas mais maravilhosa que pode acontecer na vida de uma mulher, é um dos grandes mistérios de Deus.

Deus é tão tremendo que quando satanás esperava a destruição da mulher por causa da desobediência o Senhor faz justamente o contrário, deu a ela a capacidade de gerar vida e ainda profetizou sobre a mulher dizendo, de você nascerá aquele que pisará na cabeça da serpente, tremendo não! Mas Jesus é assim mesmo! Faz com que os nossos fracassos se transforme em vitória envergonhando o nosso inimigo.

Estar grávida é uma fase importante na vida da mulher, entender que dentro de você está gerando uma vida que pode fazer a diferença na próxima geração é o que o Senhor procura ministrar no coração de cada mulher grávida.

Para o Senhor não existe feto, existe vida, a partir do momento em que você descobre-se grávida Deus espera que você ministre nesta criança a unção e o poder Dele e que plante no seu coraçãozinho a semente da eternidade, pois a fase da formação da criança, que começa no ventre e vai até os seus sete anos é fundamental para determinar o seu futuro.

Tudo que você sente no período de sua gravidez seu bebe estará sentindo também, por isso mãe vale a pena deixar toda correria, estresse e situações de pressão de lado para viver uma gravidez o mais tranquila possível.

TENHA UMA GRAVIDEZ TRANQUILA




Muitas pessoas dizem que estar grávida não é estar doente e que você pode manter o seu ritmo normalmente, eu, porém não tenho essa opinião, claro que muitas mulheres não podem parar de trabalhar ou descumprir compromissos de agenda já determinados, contudo, diminui a agitação diária neste período é muito importante, faça o possível para aquietar-se o máximo que puder afinal uma vida está sendo gerada dentro de você e qualquer defeito na criança pode mudar sua rotina para sempre sem você querer, não é mesmo?

Muitas crianças nascem agitadas por causa de uma gravidez tensa, por isso eu quero lhe passar uma oração que você vai ministrar na vida de seu bebê durante os nove meses para que o Senhor venha agir nas raízes de seu filho.


A ORÇÃO DETERMINA A VONTADE DE DEUS
PARA O FUTURO DO SEU FILHO



Quando nascemos recebemos o sobre nome de nossos pais, mas não é somente isso, algumas crianças nascem com doenças que recebem de seus antepassados, outras também nascem com cargas espirituais que vem de sua geração familiar e que pode prejudica-la por toda vida.

Trabalho com vidas e sei de pessoas que tem uma pré-disposição a alguma fraqueza porque lá no passado seus pais se entregaram aquele tipo de fraqueza e foram dominados por espíritos que agiam, por exemplo, na área de vício, prostituição, algumas com tendência a fúria desenfreada, depressão e até mesmo espíritos de misérias, são forças que querem repetir na vida de seu bebê os mesmos fracassos que aconteceu talvez na sua vida, na vida do pai da criança e até na vida dos avós.

Porém para a mulher que sabe que o sangue de Jesus é poderoso para destruir toda ação genética e espiritual na vida de seu bebê deve começar a ministrar o mais cedo possível.

Experimente também conversar com seu bebê, fale para ele os grandes feitos de Deus.

Lê a bíblia em voz alta com um fundo musical tranquilo também é uma excelente forma de trazer paz as emoções de seu filho.

Não esqueça de profetizar na vida de seu bebê, no artigo profecias para mudar o futuro do seu filho você vai encontrar 40 palavras que saíram da boca de Deus e que você pode tomar posse na vida dele.



Ore assim:

Pai eu clamo o sangue de Jesus, para que entre no caráter do meu filho, gere no íntimo dele Senhor segundo o seu caráter, entre no gene para que venha uma criança equilibrada, responsável, alegre, saudável, dinâmica, inteligente, DEUS quebre toda deficiência física, mental, intelectual, de caráter e de personalidade.

Asperge o seu sangue e quebra senhor todo e qualquer tipo de enfermidade, entra no sangue, na pele, no cabelo, nos olhos, na audição, na dicção, na memória, nos sentidos, nos objetivos, no pensamento, na mente, asperge seu sangue senhor, pois eu não aceito que nenhum espírito jamais apanhe meu filho, quebra senhor qualquer maldição familiar, todo espírito do inferno, quebra senhor todo espírito de vicio, de prostituição, de inquietação, de perseguição,  de perseguição, de irritação, de descontentamento, limpa senhor toda impureza , enche Senhor o seu Espírito Santo desde ventre para que seja uma criança amável, amada que faça diferença para o seu reino.

Eu profetizo na vida do meu bebê que será uma pessoa organizada, respeitada, de destaque, equilibrada, inteligente, próspera, alegre, dinâmica, feliz, terá uma família linda, um excelente patrimônio, liberdade financeira e liberdade para servir a DEUS e trabalhar para o reino do senhor.

Eu profetizo na vida do meu filho(a) que será usado por DEUS.

Louvará, pregará, terá dons espirituais, será uma benção, conhecido como uma pessoa usada Por DEUS, mundialmente.

EU profetizo na vida do meu filho que nenhuma maldição lhe alcançará, terás sempre saúde.

Ao tempo certo vai andar, falar, estudar, cantar, brincar, etc.

Eu profetizo Senhor que meu filho está debaixo da promessa de que o Senhor abençoa e guarda até a quarta geração da mulher que te teme e te obedece. Amém
LEIA MAIS


Topo