Profecias para filhos

em sábado, 2 de janeiro de 2010

Acesse as promessas de Deus para vida de seus filhos.



1 - Herança do Senhor é o meu filho(a) (nome) ; o __________________ é fruto do meu ventre é o meu galardão



Como flechas na mão do guerreiro, assim é o_____________________ na sua mocidade. Salmo 127 3-5






2 - Meu filho(a) __________________ é como rebentos da oliveira à roda da minha mesa. Sl. 128. 3






3 - E acontecerá, depois, que o Senhor derramará o seu Espírito sobre toda carne; meu filho ___________________ e minha filha ______________ profetizarão Joel 2.8






4 - Meu filho(a) __________________ é profetas do Senhor!. Joel 2.8










5 - Que o meu filho __________________ seja na sua mocidade como plantas viçosas e a minha filha ___________________ como pedras angulares, lavradas como coluna de palácios.


Sl. 144. 12






6 - Esta é a bênção do Senhor ao povo que faz dEle o seu Deus: meu filho_____________________ é forte e como plantas; e minha filha____________________ é bela e delicadas como colunas de um palácio.. salmo 144.12 BV






7 - Pois ele reforçou as trancas das minhas portas e abençoou o meu filho(a)_________________ dentro de mim; salmo 147.13






8 - No temor do Senhor esta firme a minha confiança, e Ele será um refugio para meu filho(a) _________________________






9 - Multiplicarei o seu filho(a)______________________ como as estrelas dos céus e darei à vossos filho(a) _____________________ toda esta terra, de que tenho dito, para que a possuam por herança eternamente. Êxodo 32.13






10 - E todos os meus filhos serão discípulos do Senhor; e a paz dos meus filhos serão abundantes. Isaias 54.13






11 - E o meu filho(a) (nome) será discípulo do Senhor, e a paz do meu filho(a) ___________________ será abundante.Isaias 54.13






12 - E o meu filho(a)____________________ será conhecido entre as nações, e os meus descendentes, no meio dos povos;


Todos quanto virem o meu filho(a) ___________________ o conhecerão como semente bendita do Senhor. Isaias 61.9






13 - O meu filho(a)______________________ é semente bendita do Senhor. Isaias 61.9






14 - Meu filho(a)_________________________ é reino de sacerdotes e nação santa. Êxodo 19.6






15 - Meu filho(a)________________________ é filho de Deus. João 3.1






16 - O meu filho(a)______________________ é guiado pelo Espírito de Deus ele é filhos de Deus. Romanos 8.14






17 - O meu filho(a)__________________ é herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo


Romanos 8.17






18 - Porque o marido incrédulo é santificado no convívio da esposa, e a esposa incrédula é santificada no convívio do marido crente. Doutra sorte, o meu filho(a)_______________ seria impuros; porém, agora, meu filho(a) __________________ é santo. I Coríntios 7.14






19 - Eu sou uma mulher de Deus eu santifico o meu marido e o meu filho(a)________________ é santo. I Coríntios. 7.14






20 - O meu filho(a) _________________________ é filho da promessa, como Isaque. Gálatas 4.28






21 - Pois para mim é a promessa e para meu filho(a) ________________________. Atos 2.39






22 - Meu filho(a)_________________ o verão e se alegrarão; o seu coração se regozijará no SENHOR. Zacarias 10.7






23 - ele converterá o coração dos pais aos filhos e o coração dos filhos a seus pais, para que eu não venha e fira a terra com maldição. Malaquias 4.6










24 - Meus filho(a)_______________________ será como na antiguidade, e a sua congregação será firmada diante do Senhor, o Senhor castigará todos os meus opressores. Jeremias 30.20






25 - Assim diz o SENHOR: Reprime a tua voz de choro e as lágrimas de teus olhos; porque há recompensa para as tuas obras, diz o SENHOR, pois o teu filho(a)______________________ voltará da terra do inimigo. Jeremias 31.16






26 - Há esperança para o meu futuro, diz o SENHOR, porque meu filho(a)__________________ voltará para os seus territórios. Jeremias 31.16






27 - Dar-lhes-ei um só coração e um só caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem e bem de seus filhos. Jeremias 32.39






28 - Mas eu a mim me perguntava: como te porei entre os filhos e te darei a terra desejável, a mais formosa herança das nações? E respondi: Pai me chamarás e de mim não te desviarás. Jeremias 3.19






29 - Mas assim diz o SENHOR: Por certo que os presos se tirarão ao valente, e a presa do tirano fugirá, porque eu contenderei com os que contendem contigo e salvarei o teu filho(a)_______________________ Isaias 49.25






30 - O meu filho(a) ________________________ é ensinado do Senhor; e será grande a paz do meu filho(a) __________________________ Isaias 54.13






31 - O meu filho(a) ___________________________ edificará as antigas ruínas; levantará os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas Isaias 58.12






32 - Quanto a mim, esta é a minha aliança que faço com você, diz o SENHOR: o meu Espírito, que está sobre ti, e as minhas palavras, que pus na tua boca, não se apartarão de ti, nem de teus filhos, nem da dos filhos de teus filhos, não se apartarão desde agora e para todo o sempre, diz o SENHOR. Isaias 59.21






33 - Não trabalhei inutilmente, nem tive filhos para a calamidade, porque o melhor filho(a)_____________________ é bendito do Senhor. Isaias 56.23






34 - O SENHOR vai aumentar bênçãos mais e mais, sobre mim e sobre meu filho(a) _______________________ Salmos 115.14






35 - Ele mee amará, e me abençoará, e me fará multiplicar; também abençoará o meu filho(a) _________________________, e o fruto da minha terra, e o meu cereal, e o meu vinho, e o meu azeite, Deut. 7.13






36 - O sou justa e ando na minha integridade; feliz é o meu filho(a)_____________________ depois de mim. Prov. 20.7






37 - O meu filho(a)_________________________ habitara seguro, e diante de mi se estabelecerá a minha descendência. Salmos 102.28






38 - Mas a misericórdia do SENHOR é de eternidade a eternidade, sobre mim que o temo, e a sua justiça, sobre o meu filho(a)___________________________, salmos 103.17






39 - Em vez de teus pais, serão teus filhos, os quais farão príncipes por toda a terra. Salmos 45.16






40 - Deus fará meu filho(a) ________________________ príncipe por toda a terra. Salmos 45.16






41 - Porque derramarei água sobre o sedento e torrentes, sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a teu filho(a)_____________________________ e a minha bênção, sobre os teus descendentes; Isaias 44.3






42 - Também a minha posteridade será como a areia, e os meus descendentes, como os grãos da areia; o meu nome nunca será eliminado nem destruído de diante do Senhor Deus. Isaias 48.19






43 - Dentre os vossos filhos, suscitei profetas e, dentre os vossos jovens, nazireus. Não é isto assim, filhas de Israel? — diz o SENHOR. Joel 2.11














ALIANÇA COM DEUS






Ouve, mulher, o Senhor, seu Deus, é o único Senhor.


Amarás, pois, o SENHOR, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de toda a tua força.


Estas palavras que, hoje, te ordeno estarão no teu coração;tu as inculcarás a teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e ao deitar-te, e ao levantar-te. Deut. 6.4-7






Senhor eu (seu nome)___________________________ faço uma aliança contigo:






Anulo agora toda consagração que fiz do meu filho(a) ___________________________ a entidade, imagens ou qualquer outra força espiritual






Porém agora entrego e consagro meu filho(a) ___________________________diante do teu altar, consagro meu filho(a) ___________________________somente a Ti Senhor Jesus, filho do Deus vivo.






Prometo ensinar e levar meu filho(a) __________________________ para os caminhos do Senhor










Prometo orar, jejuar e interceder pelo meu filho(a) _________________ durante toda a minha vida.






Senhor vou sempre falar da tua palavra para meu filho(a) ___________________________ e vou procurar ser sempre um exemplo de mulher de Deus para o meu meu filho(a) ___________________________






Senhor prometo incentivar meu meu filho(a) ___________________________a te buscar em 1º lugar na vida dele, antes de profissão, dinheiro ou qualquer outra coisa.






Eu Selo esta aliança entre mim e Ti com o poderoso Nome de Jesus Cristo.






FEMININA BLOG – www.femininablog.blogspot.com – Shirley Varjão - 81348718



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo